Início » 2014 » Março » 05

Line terá venda de adesivos dos próprios usuários e chamada de voz

O Line acaba de lançar uma nova plataforma chamada Creators Market. A ideia é fazer com que os próprios usuários criem stickers (adesivos e figurinhas) e vendam através da Line Web Store. A loja já conta com os adesivos – alguns gratuitos e outros não –, todos desenvolvidos pela equipe do aplicativo de mensagens rival do WhatsApp Messenger, Facebook Messenger, WeChat e Viber.

O serviço é gratuito e estará disponível a partir de abril. Para usá-lo, o usuário terá que se logar usando a conta Line e fazer o upload de 42 imagens, sendo 40 stickers e duas para fins ilustrativos, colocando título e descrição do pacote de adesivos. O conjunto de imagens custará 100 ienes (cerca de R$ 2, pela cotação atual), dos quais o criador receberá metade, ou seja, 50% das vendas. O Hangouts veio para aposentar o Whatsapp? Descubra no Fórum ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-03-05  |  Visualizações: 1272  |  Comentários: 0

Como fazer ligações de graça para telefone fixo pelo Viber Out

A briga entre os mensageiros online está boa e quem vem ganhando são os usuários. Após WhatsApp Messenger anunciar a chegada de chamadas de voz ao serviço em 2014, o Viber contra-atacou com a liberação de chamadas gratuitas para telefones fixos. Antes, esse tipo de ligação só era possível com a aquisição de créditos. Veja como usar o Viber Out e aproveitar a vantagem.

Passo 1. Acesse o Viber e selecione um contato de sua lista telefônica.

Passo 2. Toque em ‘Viber Out’. A chamada deverá ser iniciada imediatamente, desde que o número seja de um telefone fixo no Brasil;

Passo 3. Caso você deseje inserir um número de telefone manualmente, basta navegar a ... Leia mais »

Categoria: Passo a passo  |  Data: 2014-03-05  |  Visualizações: 1783  |  Comentários: 0