Início » 2014 » Janeiro » 19

Aplicativo converte vídeos verticais para o formato horizontal no celular

Um dos principais problemas de quem faz vídeos ou "selfies" com o smartphone é que é difícil eliminar as barras pretas laterais ao publicar o conteúdo em sites como o YouTube, por exemplo. Um aplicativo chamado "Horizon" promete fazer um corte em tempo real no vídeo filmado com o smartphone em pé, fazendo com que ele esteja sempre na posição horizontal.

O "Horizon" foi lançado na terça-feira (14) na App Store do iTunes, para dispositivos iOS, e custa US$ 1 (clique aqui para acessar). A intenção dos criadores é acabar com vídeos verticais e que tem duas barras pretas laterais publicados em sites. Eles afirmam, exageradamente, que imagens deste tipo "são as do pior tip ... Leia mais »

Categoria: iOS  |  Data: 2014-01-18  |  Visualizações: 1478  |  Comentários: 0

Aplicativos que deixam smartphone mais leve (e mais ágil)


APLICATIVOS PARA ANDROID

Tem a utilidade de fazer uma limpeza profunda no celular. Em sua interface, 1Tap Cleaner traz quatro opções: limpeza do histórico de páginas da internet (History Cleaner), limpeza de cache (Cache Cleaner), limpeza de ligações e mensagens de textos (Call/Text Cleaner) e limpeza de arquivos inseridos em seu celular. É possível usar as funções de forma separada. Na hora da limpeza, o aplicativo mostra a quantidade de espaço livre existente para ser liberado. Apenas parcialmente traduzido para o português

2. CACHE LIMPADOR FÁCIL

Tem a função de apagar arquivos de chache inúteis, o que resulta no aumento do espaço em disco do seu celular e também no aumento da velocidade de uso. Apresenta como diferenciais a alta velocidade de escaneamento, requerer apenas um clique para li ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-18  |  Visualizações: 3674  |  Comentários: 1