Blog » 2014 » Janeiro » 19 » Aplicativo converte vídeos verticais para o formato horizontal no celular

Aplicativo converte vídeos verticais para o formato horizontal no celular

Um dos principais problemas de quem faz vídeos ou "selfies" com o smartphone é que é difícil eliminar as barras pretas laterais ao publicar o conteúdo em sites como o YouTube, por exemplo. Um aplicativo chamado "Horizon" promete fazer um corte em tempo real no vídeo filmado com o smartphone em pé, fazendo com que ele esteja sempre na posição horizontal.

O "Horizon" foi lançado na terça-feira (14) na App Store do iTunes, para dispositivos iOS, e custa US$ 1 (clique aqui para acessar). A intenção dos criadores é acabar com vídeos verticais e que tem duas barras pretas laterais publicados em sites. Eles afirmam, exageradamente, que imagens deste tipo "são as do pior tipo em que um ser humano pode colocar seus olhos". Ele transforma faz um vídeo orientado na posição horizontal independentemente da posição em que o usuário segura o smartphone.

Usando o giroscópio do iPhome ou do iPad, ele automaticamente detecta a posição do aparelho e faz a imagem ser colocada em uma espécie de moldura na posição horizontal. É possível escolher diferentes tamanhos desta moldura e diferentes alturas.

via G1

Categoria: iOS  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1486  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar