Blog » 2014 » Janeiro » 14 » 6 aplicativos para você cuidar melhor da saúde

6 aplicativos para você cuidar melhor da saúde

QuickLog.Me

Quem sofre de hipertensão ou pressão baixa pode usar o aplicativo para monitorar a pressão arterial e, assim, se prevenir de doenças cardiovasculares, por exemplo.

Grátis para iOS.



Avalie seu stress

Nesse aplicativo, o usuário responde perguntas de um questionário e descobre qual é o seu nível de estresse. Ele também recebe informações sobre as causas e os sintomas do estresse e dicas para controlá-lo.

Grátis para WP.



Glicocare

O aplicativo monitora o diabetes por meio do acompanhamento das taxas de glicose e também dá dicas de saúde para quem sofre da doença. Além disso, é possível programar lembretes e fazer anotações sobre medicamentos, atividades físicas e alimentação.

Grátis para iOS e Android.



Gripe ou resfriado

Causada pelo vírus Influenza, a gripe tem sintomas parecidos com os do resfriado, provocado por outros tipos de vírus, porém é mais grave que ele. O aplicativo ajuda você a identificar, a partir dos seus sintomas, se é um caso de gripe ou de resfriado.

Grátis para WP.



Sleep time

O aplicativo analisa seus movimentos enquanto você dorme e faz com que o alarme do despertador toque apenas quando o sono estiver leve. Assim, ele evita que você acorde no meio da fase pesada do sono e se sinta cansada durante todo o dia.

Grátis para iOS e Android.



Neocardiograph

O aplicativo mede seu ritmo cardíaco de forma simples: basta colocar o dedo na câmera do smartphone. Quando há alguma situação anormal, como braquicardia e taquicardia, ele emite um aviso.

Grátis para WP.

Via: Mdemulher
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 2308  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar