Blog » 2013 » Outubro » 10 » 9 aplicativos para te salvar em catástrofes naturais ou não.

9 aplicativos para te salvar em catástrofes naturais ou não.


UbAlert

O ubAlert é uma rede social global onde os usuários compartilham alertas sobre desastres ambos naturais (como o furacão Katrina ) e artificiais (9/11 ataques terroristas ). Os cidadãos comuns podem postar relatos do que eles vêem e experimentam , dando verdadeiros relatos em primeira mão de eventos de desastres que se vão desenrolando .

Aplicativo official do FEMA

A Aplicação da FEMA é abrangente : Use-o para organizar um ponto de encontro com a sua família , para encontrar um kit de emergências interativo e aprender dicas básicas de segurança de desastres.

Guia de Bolso de Primeiros Socorros e CPR
Existem vários grandes guias de primeiros socorros , incluindo um da Cruz Vermelha Americana , mas o nosso favorito é o First Aid e CPR de bolso, aplicativo da Jive Mídia. Ele ainda ajudou uma vítima do 2010 do terremoto no Haiti há sobreviver a mais de 60 horas, sob uma pilha de escombros .

Re Unite

O Re Unite é um localizador de família e membros perdidos em desastres naturais que além de tudo ajuda a atualizar a base do NLM ( base de pessoas desaparecidas em catástrofes)

Re Unite , o localizador de família perdeu de os EUA National Library of Medicine, ajuda a atualizar as pessoas da NLM Locator para desastres naturais. Publicar informações sobre desaparecidos ( e encontrou ) membros da família para garantir que as pesquisas começam imediatamente.

360 Localizador de Família

Antes de ir reportando o desaparecimento de qualquer um, o Life360 Family Finder permite que os membros de sua família compartilhem localização exata de onde estão com você em todos os momentos . Não se preocupe , você pode desativar os serviços de localização quando não estiver em uma situação de emergência , ou apenas usar o recurso de bate-papo para ficar em contato.

Emergency

Imagine -se em uma situação de desastre. Muito ruim , certo? Agora imagine-se em uma situação de desastre em um país estrangeiro . Você não sabe onde a embaixada mais próxima é , ou o equivalente 911 na Alemanha ou México ou Japão , e muito menos os números separados para bombeiros, polícia e serviços médicos. O Emergency ! aplicativo irá detectar automaticamente o país onde se encontra e , em seguida, encaminhá-lo para as autoridades competentes.
Este eu tenho aqui sempre que viajo, vai saber né!

Wild Edibles

Pode não parecer provável que você vá ficar preso em uma área onde você vai ter que procurar comida , mas o seu estômago vai agradecer por este aplicativo se você estiver. Este lhe dá as informações que você precisa para identificar, coletar e usar mais de 165 das plantas na América do Norte que tem propriedades medicinais ou são comestíveis.


Cruz Vermelha Americana Shelter

Este aplicativo mostra a localização de abrigos próximos que tenham sido abertos para prestar assistência. Atualizado a cada 30 minutos , você será capaz de ver a localização , capacidade, número atual de abrigados e a data e hora da última atualização de cada abrigo.

Survival Kit de inverno

Tempestades de inverno são outra ameaça para começar a se preparar para, e este kit de sobrevivência no inverno pode ajudar. Ele detalha o que você deve fazer com você em seu carro e o que fazer se você acabar preso , e vai notificar os serviços de emergência para você . Ele vai alertá-lo para desligar seu carro brevemente a cada 30 minutos e para verificar o seu tubo de escape para que não aconteça o acúmulo de neve, afim de te proteger da intoxicação por monóxido de carbono.
Categoria: Top Apps  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1569  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar