Blog » 2014 » Agosto » 27 » Aplicativos para aprender inglês sozinho

Aplicativos para aprender inglês sozinho

Com o mundo globalizado e a valorização do conhecimento, hoje é necessário se comunicar com o mundo, e para isso é preciso ter um bem precioso: falar inglês.

Pensando nisto, fizemos uma seleção dos melhores aplicativos para aprender inglês sozinho e se comunicar com o mundo.

Aí fica as dicas para aprender inglês definitivamente.

Duolingo

O Duolingo é uma aplicação web, e também para dispositivos móveis (Android e iOS) que aposta em uma aprendizado divertido e, porque não, viciante. Você ganha pontos por respostas corretas, corre contra o relógio e avança de nível. As lições são rápidas e eficientes.

 

LinguaLeo

LinguaLeo é mais um aplicativo que aposta em um aprendizado divertido. No começo você já faz um teste de nivelamento, assim você pode começar a estudar o que há em seguida. Outra vantagem é que você pode montar o seu plano de estudos com base nos seus interesses, metas e objetivos. Você também pode ter acesso a conteúdo multimídias como livros, vídeos e músicas para aprender inglês. Para conforto dos usuários tem dispositivo móveis para Android, iOS e Windows Phone.

 

Busuu

Qual o idioma que você gostaria de aprender? O Busso ensina ao todo 12 idiomas incluindo: árabe, russo e chinês. Com o Busuu você aprende o básico com uma variedade de atividades de aprendizado, incluindo: Aulas de vocabulário e gramática, diálogos com áudio e testes interativos. Você também pode enviar exercícios práticos para comunidade, onde os nativos do idioma ajudarão.

 

Livemocha

Com Livemocha  aprender inglês sozinho, ou qualquer outro idioma, com a ajuda da comunidade. A aprendizagem é através de exercícios audiovisuais, além de dicas e comentários enviados pela comunidade. Quase todos os cursos são grátis, mas existem opções pagas (Active Course) para o usuário contar com tutores oficiais, download de arquivos e textos que explicam a gramática da língua estudada.

 

Babbel

Babbel é um dos melhores serviços para aprender um novo idioma, seja por para aprender inglês, ou qualquer idioma. Você pode treinar a pronuncia através de um sistema inteligente de reconhecimento de voz; os dados são sincronizados com o aplicativo para aprender inglês

 

Palavras-chave

 

  • dicas para aprender inglês
  • músicas para aprender inglês
  • aprender inglês sozinho
  • aplicativo para aprender inglês
Categoria: Top Apps  |  Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 1960  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
avatar
1 mncesar • 23:12:11, 2015-04-19
Olá pessoal, eu sempre ouvi as pessoas dizer que estudar inglês exige dedicação tanto principalmente quando se tenta apender sozinho, mas eu descobri um método para aprender inglês sozinho automáticamente em até 4 meses de GRAÇA, isso mesmo, quando você perceber ja vai estar falando inglês e entendo tudo, quem se interessar me mande um e-mail: mncesar@gmail.com eu te explico direitinho um abraço!!!
Escreva um comentário
ComForm">
avatar