Blog » 2013 » Dezembro » 27 » Aplicativos para o Ano Novo: dicas para curtir o Réveillon enquanto o celular trabalha

Aplicativos para o Ano Novo: dicas para curtir o Réveillon enquanto o celular trabalha

Para passar 2014 tranquilo, nada melhor que relaxar e deixar seu smartphone trabalhar por você, não acha? Pensando nisso, o Purebreak fez uma listinha com aplicativos que podem te ajudar a resolver tudo para a virada do ano. Confira!

Receitas/Drinks

O que não pode faltar no Réveillon? Muita comida e bebida, claro. Na hora de reunir os amigos, procure receitas para a ceia de Ano Novo no "CyberCook" e explore novos drinks no "Cocktail Flow".

Churrasco

Se em vez de ceia, você vai fazer aquele churrascão, o app "Churrascômetro" é uma boa pedida. Ele calcula a quantidade de carne, linguiça e bebidas de acordo com o número de convidados.

Simpatias

Coisa que muita gente faz no fim de ano: simpatia. Seja para ter sorte, amor, dinheiro... o app "Simpatias" te ajuda explicando como organizar cada superstição.

Playlist

Música boa também faz parte do Réveillon. Para animar a festa, use o "Superplayer", que cria playlists de acordo com o momento; ou o "Rdio", em que você escolhe os artistas que vão tocar na sua comemoração.

Retrospectiva

Uma noa pedida para sua festa é passar um vídeo com os melhores momentos do ano que passou. O "Flipagram" faz uma montagem com as fotos e a trilha sonora de sua preferência. Dá pra salvar ou postar nas redes sociais.

Promessas

Fazer um monte de promessas de Ano Novo que não vai cumprir: quem nunca? O "Aherk" vei ajudar a cumprir suas metas para 2014 - à base de chantagem. Você se conecta pelo Facebook, escreve a promessa e a data... e depois escolhe uma foto constrangedora. No dia definido, o app pergunta para os seus amigos se você cumpriu o objetivo. Caso os votos sejam negativos, a foto será postada pra todo mundo ver.

Cartões

Por fim, uma das melhores coisas da virada do ano é estar reunido com pessoas queridas. O "Red Stamp Cards" tem temas prontos e o "Postagram " usa suas fotos como base para os cartões. Você pode personalizar e enviar cartões com mensagens de ano novo para o celular de quem está longe e de quem está perto, desejando um feliz 2014! smile

Via: Purebreak
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1129  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar