Início » 2013 » Dezembro » 27

Aplicativos para o Ano Novo: dicas para curtir o Réveillon enquanto o celular trabalha

Para passar 2014 tranquilo, nada melhor que relaxar e deixar seu smartphone trabalhar por você, não acha? Pensando nisso, o Purebreak fez uma listinha com aplicativos que podem te ajudar a resolver tudo para a virada do ano. Confira!

Receitas/Drinks

O que não pode faltar no Réveillon? Muita comida e bebida, claro. Na hora de reunir os amigos, procure receitas para a ceia de Ano Novo no "CyberCook" e explore novos drinks no "Cocktail Flow".

Churrasco

Se em vez de ceia, você vai fazer aquele churrascão, o app "Churrascômetro" é uma boa pedida. Ele calcula a quantidade de carne, linguiça e bebidas de acordo com o número de convida ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-27  |  Visualizações: 1127  |  Comentários: 0

LG terá app de bate-papo para ativar eletrodomésticos por mensagem

A LG apresentou nesta quinta-feira (26) um sistema de automação doméstica que irá permitir aos donos de casa ativarem, desligarem, controlar ou monitorar seus eletrodomésticos por meio de mensagens enviadas por um aplicativo de bate-papo.
As pessoas poderão conversar com as máquinas domésticas da LG por meio do “LINE”, aplicativo de origem asiática que já é usado por 310 milhões no mundo todo.
O app será integrado ao novo serviço “HomeChat”, que fará a ponte entre as pessoas e os eletrodomésticos. Por enquanto, terá suporte apenas para o inglês e o coreano, mas, segundo a LG, novos idiomas serão contemplados.

O sistema será apresentada na feira de tecnologia CES (Consumer Eletronic Show), que ocorre de 7 a 10 de janeiro de 2014, em Las Vegas.
A LG afirma que a interação entre os donos de casa e as ap ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-26  |  Visualizações: 1283  |  Comentários: 0