Blog » 2013 » Setembro » 12 » AVG Uninstaller: ache e desinstale apps que consomem muito espaço

AVG Uninstaller: ache e desinstale apps que consomem muito espaço


AVG Uninstaller é um aplicativo próprio para aqueles usuários que estão com o seu dispositivo Android repleto de apps. Com essa ferramenta será possível identificar e desinstalar aplicações que estão consumindo espaço desnecessário em seu sistema.

Utilizar o app é uma tarefa muito simples. Logo na tela principal o usuário poderá escolher entre quatro filtros distintos para identificar as aplicações que poderão ser removidas. São eles: “App Usage”, “Battery Usage”, “Data Usage” e “Storage Usage”.

O filtro “App Usage” exibe a listagem dos aplicativos menos utilizados pelo usuário. Desse modo, será possível desinstalar aqueles que estão sendo utilizados com uma menor frequência. É importante lembrar que a primeira listagem será exibida somente após três dias de uso da ferramenta. Durante tal período, ele ficará coletando informações sobre uso das aplicações.

As outras três opções de filtro exibem ao usuário os aplicativos que mais consomem a bateria do dispositivo (“Battery Usage”), os que mais trafegam dados na Internet (“Data Usage”) e por fim, os que mais ocupam espaço no armazenamento interno do aparelho (“Storage Usage”).

Com o auxílio do AVG Uninstaller, os usuários do Android obterão muito mais do que uma simples ferramenta de remoção de apps. Eles irão experimentar uma forma mais inteligente de identificar quais aplicações podem ser desinstaladas de seus sistemas. Baixe e confira!

Fonte:
http://www.techtudo.com.br/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1513  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar