Blog » 2013 » Setembro » 12 » Blux Movie grava vídeos e insere filtros e efeitos em tempo real

Blux Movie grava vídeos e insere filtros e efeitos em tempo real

Que tal gravar vídeos com efeitos e músicas aplicados em tempo real! O aplicativo para iOS Blux Movie vai deixar as suas filmagens feitas do iPhone, iPor Touch ou iPad com cara de produção cinematográfica! Depois do resultado, compartilhe no Facebook, envie para o YouTube ou faça o download pelo PC sem complicação!

É bem fácil usar o app, que apesar de estar em inglês não traz mistérios. Primeiro de tudo, você precisa clicar no ícone que aparece na tela inicial, o “Normal Mode”. Em seguida, escolha se prefere deixar de fundo a música do próprio app ou se deseja inserir alguma faixa musical da biblioteca de seu aparelho.

Antes da gravação, é possível também escolher um entre os nove filtros disponíveis. No entanto, no decorrer da filmagem, você também pode escolher outros filtros e cortes para incrementar ainda mais seu vídeo. Há ainda o efeito “split screen”, que oferece oito tipos de cortes que fazem com que a filmagem se divida em quadros.

Então, a partir de suas preferências, comece a gravar seu vídeo, clicando no botão referente à gravação. A partir daí, você pode usar o zoom e personalizar a filmagem livremente ao inserir filtros e efeitos de “split screen” à vontade. Para aqueles que gostam de deixar um toque mais pessoal na produção do vídeo, é permitido editar a luz, contraste entre outros efeitos da imagem, formando assim um filtro personalizado.

Durante o vídeo, pause a gravação quantas vezes achar necessário e continue daquele mesmo ponto quando quiser. Para finalizar, clique no “quadrado” (botão de parar). Por último, visualize sua filmagem, clicando no ícone representado por um filme. Você pode compartilhá-lo diretamente no YouTube ou Facebook, pode salvá-lo ou visualizá-lo em seu PC. Para isto, clique no ícone de um computador, visualize o endereço e digite no browser do seu PC para efetuar o download por lá.

O Blux Movie também permite utilizar vídeos que já estejam na biblioteca de seu iPad. Basta escolher a opção “Rendering” na página inicial. Da mesma forma, você é livre para editá-lo ao escolher qual melhor música, filtros e efeitos que combinem com sua filmagem. Nas configurações do aplicativo, no iPad você pode escolher a qualidade de resolução do vídeo: 720p, 480p ou 360p. Já no iPod Touch e iPhone as resoluções são 1080p, 720p e 480p. Além disso, ainda nas configurações é possível escolher se deseja grades, fade, onde salvar as gravações entre outros.

Disponível em uma versão para iPod Touch (5ª geração) e iPhone (versão 4 em diante) e outra para iPad, o Blux Movie é um aplicativo pago na App Store, mas que está gratuitamente por tempo limitado! Então, aproveite e faça agora o seu download!

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1506  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar