Blog » 2014 » Janeiro » 7 » CES 2014: Pebble anuncia novo smartwatch e loja de aplicativos

CES 2014: Pebble anuncia novo smartwatch e loja de aplicativos

Em uma feira de tecnologia que está prestes a ser “invadida” por smartwatches de boa e má qualidade, o pioneiro da categoria, Pebble, já começou dando o primeiro golpe. Nesta segunda-feira, 6/1, a empresa anunciou o Pebble Steel, um upgrade cosmético significativo em relação ao seu modelo anterior, que já estava começando a parecer um tanto anacrônico.

Na verdade, os designers de gadgets vestíveis estão finalmente entendendo a realidade de que o público geral não quer parecer totalmente geek ao usar um aparelho desse tipo.

Os smartwatches estão prestes a aparecer na CES 2014 com diversas opções, e é importante para a Pebble mostrar que ainda “manda” nesse segmento. O novo design dá ao Pebble um visual mais atual e sofisticado, e combina bem com um anúncio talvez ainda maior: a empresa está lançando sua própria loja de aplicativos.

Vale notar que esse novo modelo do Pebble (foto acima) custa 250 dólares, 100 dólares a mais do que o modelo anterior do smartwatch, que continuará sendo vendido como uma "versão de entrada".

App Store

Chamando a loja de “a primeira plataforma aberta para compartilhar aplicativos otimizados para aparelhos vestíveis”, a nova app store da empresa é construída diretamente nos aplicativos existentes do Pebble para iOS e Android.

Segundo a empresa, a loja deve entrar no ar até o final de janeiro e tem a intenção de poupar os usuários do gadget da chateação de ficar procurando aplicativos compatíveis em locais diferentes.

Além disso, a Pebble também anunciou três novos parceiros de software nesta segunda: Pandora, ESPN e Mercedes-Benz.

Via: IDGNow
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1064  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar