Blog » 2013 » Agosto » 26 » Cinco aplicativos para montar uma incrível apresentação.

Cinco aplicativos para montar uma incrível apresentação.

1. Keynote



A popular ferramenta Keynote é um aplicativo que faz a tarefa de montar uma apresentação mais agradável.

O Keynote funciona através do iCloud, por isso ele esta sempre atualizado. Ele esta disponível para qualquer produto Apple: iPad, iPhone ou iPod.

Ele permite visualizar seus slides e anotações e também possui um relógio e um timer. O aplicativo também permite gravar sua voz e usar um timer caso vc não possa apresentar pessoalmente.

O Keynote também esta disponível para iOS por $9.99

2. Prezi



Parte Powerpoint e parte lousa, este aplicativo é uma ferramenta de apresentação não linear de última geração.

Ele possui uma ferramenta de zoom customizavel que lhe permite começar do zero ou escolher algum dos templates disponíveis.

Ele também funciona baseado em cloud para que você possa acessar toda sua apresentação, vídeos, imagens, desenhos, textos e PDFs que você pode editar de qualquer lugar e baixar para apresentar offline.

As primeiras apresentações são gratuitas mas para liberar mais espaço de armazenagem você pode adquirir um dos dois pacotes, o "Enjoy" a $59 por ano ou o "Pro" por $159 também por ano.

3. Google Presentations



O famoso Google Presentations não precisa de introdução. Baseado em cloud o ele é essencialmente uma versão mais fácil de usar do PowerPoint.

4. Haiku Deck



Haiku Deck vem com todas as ferramentas que você espera de um aplicativo de apresentação. ele possui vários temas e acesso a milhares de fotos da Creative Commons e Getty Images, também é possível importar e editar imagens do seu Facebookou Dropbox.

Haiku Deck esta disponível para iOS.

5. Projeqt



A ferramenta de apresentação não linear Projeqt possui uma interface intuitiva que lhe permite uma forma fácil de pegar material de qualquer fonte e adicionar direto em sua apresentação, seja do YouTube, Facebook ou qualquer outro lugar.

O registro para Projeqt é gratuito.

Fonte: http://mashable.com/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 2379  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar