Blog » 2013 » Agosto » 13 » Com Late Guest, encontre um hotel para se hospedar na última hora

Com Late Guest, encontre um hotel para se hospedar na última hora



Late Guest é um aplicativo para iOS que pode te dar uma ajudinha quando você precisar de um hotel de última hora.Com ele é possível, de uma forma bem prática, encontrar um lugar para se hospedar por um preço bom.

Conforme os hotéis disponibilizam os registros dos últimos quartos em oferta que ficaram disponíveis no dia, o app, por sua vez, indica-os para você. Importante ressaltar que as ofertas do dia só começam a valer a partir de 12:00h (e vão até 02:00h), são são válidas apenas para a mesma noite e só pdoem ser feitas diretamente do smartphone.

Ao abrir o app, você pode permitir que o GPS seja ativado para que o aplicativo mostre a distância dos hotéis ofertados. No topo, selecione quantas noites deseja se hospedar. Em seguida, repare que as opções de hospedagem vão mostrar o máximo de noites permitidos. Escolha a que mais lhe agradar e confira o endereço exato, as fotos do local, preço por noite ou pelo número total das noites desejadas.

Além disso, você pode conferir se o hotel oferece café da manhã, TV a cabo, se há bar e restaurante, horário do check-in e check-out entre outras coisas oferecidas, além de visualizar as políticas do hotel. Ao clicar em “Reservar agora”, você pode se logar com uma conta do Facebook ou, se preferir, faça um cadastro pelo próprio aplicativo.

O Late Guest oferece créditos ao convidar seus amigos por meio de um código especial. Quando ele efetuar uma reserva utilizando seu código pessoal, você ganha R$10 de crédito pessoal. Insira seu código, caso tenha, e informe os dados do seu cartão para completar a reserva. Na página inicial do app, você pode acessar as reservas feitas, seus créditos e também alterar os dados de seu perfil.

Baixe o Late Guest e garanta sua estadia de última hora!

Fonte: http://www.techtudo.com.br/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 939  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar