Início » 2013 » Agosto » 13

Com Late Guest, encontre um hotel para se hospedar na última hora



Late Guest é um aplicativo para iOS que pode te dar uma ajudinha quando você precisar de um hotel de última hora.Com ele é possível, de uma forma bem prática, encontrar um lugar para se hospedar por um preço bom.

Conforme os hotéis disponibilizam os registros dos últimos quartos em oferta que ficaram disponíveis no dia, o app, por sua vez, indica-os para você. Importante ressaltar que as ofertas do dia só começam a valer a partir de 12:00h (e vão até 02:00h), são são válidas apenas para a mesma noite e só pdoem ser feitas diretamente do smartphone.

Ao abrir o app, você pode permitir que o GPS seja ativado para que o aplicativo mostre a distância dos hotéis ofertados. No topo, selecione quantas noites deseja se hospedar. Em seguida, repare que as opções de hospedagem vão mostrar o máximo de noites permitidos. Escolha a que mais lhe agradar e confira o ender ... Leia mais »
Data: 2013-08-12  |  Visualizações: 937  |  Comentários: 0

Notícias em formato de revista no Google Currents



O Google Currents é um app para iOS e Android que pode ser confundido com um leitor de RSS. Porém, o conteúdo será apresentado de uma forma muito especial: como revista. Além de suas páginas favoritas disponibilizadas, ele buscará a cada hora as cinco histórias mais populares que estão circulando.

Para usar o app Google Currents basta utilizar sua conta da empresa. Feito isso, ele solicitará que indique alguns assuntos de interesse e ele apresentará alguns das principais páginas, sendo possível também importar seus sites do Google Reader e também, inserir manualmente.

Uma das grandes vantagens do uso do app para se atualizar diariamente é que você não precisa estar conectado para ter acesso aos conteúdos, basta fazê-lo uma vez ao dia e ele arquivará o material para que você leia posteriormente mais tarde.

Publicações

Algumas public ... Leia mais »
Data: 2013-08-12  |  Visualizações: 1124  |  Comentários: 0

Com Mandic magiC descubra senhas de Wi-Fi em locais públicos



Mandic magiC é um aplicativo para iOS e Android que permite descobrir a senha de acesso de redes Wi-Fi de estabelecimentos públicos. Com ele não é preciso ficar perguntando essa informação ao atendente do local.

Atualmente existem diversos locais públicos que disponibilizam uma rede Wi-Fi para seus frequentadores. Só que ao colocar uma rede dessas, muitas pessoas ficam perguntando os dados dela e a senha, obrigando o proprietário a dispor de uma pessoa apenas para essa tarefa. Agora a aplicação resolve esse problema, pois ela descobre os dados e ajuda, tanto o proprietário da rede quanto o usuário dela.

Como o programa funciona como uma rede social de informações de redes, para usá-lo é preciso entrar com sua conta do Facebook (e dar as devidas permissões) ou criar uma conta na rede para usá-la. Depois disso, basta executar o programa e serão mostrad ... Leia mais »
Data: 2013-08-12  |  Visualizações: 1085  |  Comentários: 0