Blog » 2013 » Agosto » 13 » Notícias em formato de revista no Google Currents

Notícias em formato de revista no Google Currents



O Google Currents é um app para iOS e Android que pode ser confundido com um leitor de RSS. Porém, o conteúdo será apresentado de uma forma muito especial: como revista. Além de suas páginas favoritas disponibilizadas, ele buscará a cada hora as cinco histórias mais populares que estão circulando.

Para usar o app Google Currents basta utilizar sua conta da empresa. Feito isso, ele solicitará que indique alguns assuntos de interesse e ele apresentará alguns das principais páginas, sendo possível também importar seus sites do Google Reader e também, inserir manualmente.

Uma das grandes vantagens do uso do app para se atualizar diariamente é que você não precisa estar conectado para ter acesso aos conteúdos, basta fazê-lo uma vez ao dia e ele arquivará o material para que você leia posteriormente mais tarde.

Publicações

Algumas publicações como a Forbes, The Guardian, TechCrunch, Popular Science, ABC, Scientific American, CBS e outros, têm disponibilizado conteúdo otimizado exclusivo para este serviço, incluindo artigos, vídeos, fotos, apresentações, mapas e outros.

Como nem toda página disponibiliza o conteúdo completo para leitura em RSS, você não conseguirá visualizar estes inteiros. No caso de matérias com duas ou mais imagens, clique sobre elas para visualizar no slideshow.

O app Google Currents é uma forma diferente de se atualizar do que está acontecendo com o mundo. Ele vem em inglês (possui tradução para alguns idiomas, entre eles o português), é pago e compatível com o iPhone, iPod Touch , iPad e requer iOS 5.0 ou superior; e também com o Android a partir da versão 2.2.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1126  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar