Blog » 2014 » Julho » 30 » Economize bateria com essas 7 versões Lite dos seus aplicativos favoritos

Economize bateria com essas 7 versões Lite dos seus aplicativos favoritos

Os aplicativos nos ajudam a estar conectados e poder melhorar a eficiência do nosso dia-a-dia - ou seja, contanto que eles não suguem a bateria do seu celular primeiro.

Conforme os aplicativos se tornem mais sofisticados, os mesmos tendem a utilizar ainda mais bateria também. Aplicativos de rede social, e-mail e outros comem muita bateria e memória muito mais rápido do que nós gostaríamos. Mas há várias versões "lite" que você pode usar como alternativas para os seus favoritos. Eles podem não ter todo o visual e funções aos quais você já está acostumado, mas eles ajudam a aumentar a moderar a duração da bateria.

Criamos uma lista de sete versões mais simples dos nossos aplicativos favoritos para você não se preocupar mais com a duração da bateria ou a memória do seu celular. Conheça-os abaixo:

1. 'Lite WebApp' para Facebook

Se o aplicativo oficial do Facebook está deixando o seu celular mais lento, tente baixar o 'Lite WebApp for Facebook'. Essa 'cópia' do Facebook foi feita para celulares com pouca memória e podem econizar um pouco de sua bateria.

Esse aplicativo está disponível apenas para aparelhos Android, mas se você usa iOS, dê uma olhada no Friendly.

2. 'PinHog' para Pinterest

Outro aplicativo de rede social que usa muita bateria é o Pinterest. Sem precisar gastar todo o seu plano de dados precioso, o PingHog lhe permite usar o Pinterest no modo offline.

O aplicativo só está disponível para aparelhos Android.

3. 'Tweedle' para Twitter

Por estar constantemente atualizando sua timeline, o Twitter pode consumir muita bateria. O Tweedle é uma alternativa mais leve, consume menos bateria e tem uma interface simples.

O Tweddle está disponível para aparelhos Android. Para quem usa o iOS, o Twitterrific 5 pode ser uma opção.

4. 'YTMovies (Lite)' para Youtube

Com o YT Movies, você pode assistir aos vídeos do Youtube e enviá-los para sua smart TV ou outros media players. O YTMovies (Lite) é sustentado por anúncio com opções limitadas e está disponível somente para Android. Há também uma versão sem anúncios do Pro YT Movies disponível na Android store por $0.99.

Para o iOS, experimente o Jasmine.

5. 'PicShop Lite' para edição de foto

Se seu aplicativo de edição de foto favorito está tomando todo o espaço da memória do seu celular, experimente o PicShop Lite. Esse aplicativo reduz bastante a memória em uso e lhe permite editar, adicionar filtros e quadros e compartilhar suas fotos.

O PicShop Lite está disponível tanto para Android quanto para iOS.

6. 'My-Cast Weather Lite' para o tempo

Aplicativos de tempo são sempre atualizados quando você muda de lugar, o que significa que eles podem destruir sua bateria. Esteja sempre atualizado sobre o tempo onde quer que esteja sem matar sua bateria com o My-Cast Weather Live.

Esse aplicativo está disponível somente para aparelhos Android. Uma versão superior, o My-Cast Weather, está disponível para aparelhos Android e iOS por $3.99.

7. 'CloudMagic' para e-mail

Aplicativos de e-mail podem destruir a longevidade de sua bateria conforme ele recupera e-mails recebidos. Uma ótima alternativa é o CloudMagic, que simplesmente consolida todas as suas contas de e-mail em um aplicativo. Você pode encontrar e-mails de maneira rápida e, mais importante, não consome muita bateria.

O CloudMagic está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Via: Mashable

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1532  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar