Blog » 2013 » Julho » 15 » Os 9 melhores aplicativos para festivais internacionais de verão.

Os 9 melhores aplicativos para festivais internacionais de verão.

Indo para um festival de verão fora do Brasil? Então aqui estão alguns aplicativos que podem te ajudar.


1. Stow
Stow é um aplicativo útil para quem vai fazer as malas. Com algumas listas pré prontas para viagens típicas você já vai ter alguns itens na sua própria lista, você também pode colocar o tempo da viagem e Stow vai ajudar a calcular o número de ítens necessários que você vai prescisar. Você também pode compartilhar sua lista com amigos para evitar que todo mundo traga barracas.


2. Festival Ready
Desenvolvido pela Victorinox, Festival Ready é um pacote completo que inclui navegador 3D, previsão do tempo, e dicas de camping e até um sinalizador de som.


3. Forecast.io
Forecast.io é um aplicativo de internet inovador que pode ser instalado no seu iPhone, com previsões prescisas e atualizadas que vão te ajudar a evitar qualquer desastre chuvoso.


4. Find My Friends
Não tem nada pior do que se perder dos amigos no meio de uma grande multidão. Antes de sair tenha certeza de que todos tem Find My Friends instalado, pois ele possui um mapa atualizado em tempo real com estimativas de distâncias dos amigos. Você também pode adicionar amigos sem smartphones ao mapa mandado-lhes uma mensagem de texto.


5. WaterIn
WaterIn é um simples aplicativo que lhe permite monitorar sua ingestão de água durante o dia.


6. Camera+
Camera+ é um editor de imagem que torna a câmera do seu iPhone um pouco melhor. Ele possui algumas funções que vão te livrar de fotos tremidas ou borradas. Use o Stabilizer para estabilizar seu aparelho ou use a função Burst para tirar varias fotos consecutivamente. Ele também possui alguns filtros para você não ficar dependendo só do Instagram.


7. Photaf Panorama
Photaf Panorama é útil para tirar fotos panorâmicas. Mova sua câmera horizontalmente e o aplicativo vai esticas sua foto automáticamente.


8. Shazam
Agora com uma interface melhor que a do seu predecessor, Shazam é ótimo para identificar a última música que tocou mas você não conhecia.
Você também pode compartilhar suas tags com amigos no Twitter e marcá-los em um mapa interativo. Além disso, a função LyricPlay vai te salvar da vergonha de não saber a letra da música que todos estâo cantando.


9. Easy Battery Saver
Não adianta ter bons aplicativos se o seu aparelho fica sem bateria na metade do dia. Easy Battery Saver detecta quanto de bateria você tem e ajusta as configurações de conexão e luminosidade do seu aparelho para que você possa aproveitar o máximo da carga que você tiver.
Categoria: Top Apps  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1361  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar