Blog » 2014 » Janeiro » 7 » Saiba todas as condições da praia antes mesmo de chegar

Saiba todas as condições da praia antes mesmo de chegar

A praia é um aplicativo que pode lhe ajudar a descobrir como está uma determinada praia antes mesmo de chegar nela. O programa é praticamente um Foursquare focado em praias, com categorias de tags (Paquera, Clima, Estado da Praia, Esportes e Festas), ele usa as informações dadas pelos próprios usuários que o utilizam para mandar os dados sobre a praia onde se encontram. Assim, conforme uns postam informações sobre as praias, outros podem planejar melhor suas viagens.

Utilizando uma interface simples e bonita, o programa se resume a uma tela principal que leva a quatro áreas: Configurações no lado direto do topo da tela, Informações sobre o tempo no canto inferior esquerdo, Inclusão de dados no centro da parte inferior e Categorias de informações no canto inferior direito.

Ao acessar a área de configurações, é possível configurar e autorizar sua conta do Facebook e Twitter para serem usadas pelo app. Na tela de informações sobre o tempo tem até a recomendação do FPS (Fator de Proteção Solar) a ser usado, baseando-se na temperatura do local. Nessa área também é possível compartilhar o clima e escrever algo sobre ele usando suas contas do Facebook, Twitter e Instagram.

O aplicativo é gratuito e pode ser instalado em iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 5.0 ou versões posteriores desse sistema.

Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1028  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar