Blog » 2014 » Janeiro » 7 » Série para bebê alavanca web e aplicativos

Série para bebê alavanca web e aplicativos

Enquanto a TV aberta abre mão de conteúdo infantil, canais pagos do gênero lideram o segmento e uma nova babá eletrônica vai ganhando força fora da TV, via web e aplicativos. Com recordes de vendas em DVDs desde 2001, a série Bebê Mais já fez quase 6 milhões de acessos no YouTube só com um de seus clipes - Pirulito Que Bate Bate, na voz de Dinho Ouro Preto - e figurou entre os aplicativos gratuitos mais baixados de 2013. Recentemente, Bebê Mais deu cria, com a chegada da série Blablás, pelas mãos do mesmo pai: Francesco Civita. O novo título mira a faixa etária seguinte, de 2 a 5 anos, somando já 17 clipes e 34 atividades.

O elenco de Em Família cumpriu expediente extra para gravar as chamadas da novela que substituirá Amor à Vida. A operação somou 13 cenas escritas e feitas especialmente para anunciar ao espectador o folhetim de Manoel Carlos, que estreia dia 3.

A atenção extra da Globo com as chamadas de Em Família está no fato de a novela ser composta por três fases. Havia o conflito de mostrar os atores da primeira fase - que só ficarão no ar por 9 capítulos - ou privilegiar o elenco da terceira etapa - que não será encontrado pelo público logo na estreia. Daí a gravação de sequências com atores das três fases.

Casos reais de polêmicos conflitos julgados pela Vara de Família inspiram a série fictícia Assunto de Família, que teve aval para receber R$ 2,6 milhões do Fundo Setorial de Audiovisual. Destinado ao Canal Brasil, o título tem direção de Sérgio Rezende e produção da Atitude.

O canal Premiere 24h ganha a partir de hoje o batismo oficial de Premiere Clubes. Antes voltada para reprises de jogos, a emissora passará a transmitir o Programa Oficial dos clubes e terá uma faixa exclusiva para cada time, com horário marcado para cada bandeira.

Canais pagos que mudarão de número no line up da NET em São Paulo preparam o espectador para as trocas de sintonia, a partir do dia 28, com chamadas e anúncios.

A Teia nem estreou ainda e o casal Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho já tem novas ideias para apresentar à direção da Globo. Aliás, a própria Teia, para os roteiristas, tem potencial para outras temporadas. Depende da casa.

E o mês reserva novas mudanças de poder no alto escalão da Globo, dando seguimento às trocas de comando iniciadas pelo diretor-geral Carlos Henrique Schroder há um ano, quando assumiu o posto.

Mullets?

Sim, mas é aplique que, espera-se, não há de afetar o frágil cérebro de Marco Luque, obra do filme Muita Calma Nessa Hora 2, de Felipe Joffily. No longa, ele e Marco Bravo vivem dois mafiosos decididos a cobrar dívidas. Estreia dia 17 nos cinemas.

Via: [url=http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,serie-para-bebe-alavanca-web-e-aplicativos-,1115383,0.htm]Estadão[/url]
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1329  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar