Blog » 2013 » Setembro » 12 » Top 5 Apps

Top 5 Apps

YouTune - iOS - US$ 1,99

Um excelente app para ouvir músicas do YouTube diretamente no iPhone. Com ele você pode procurar por canções na rede social de vídeos e ouvi-las mesmo com a tela bloqueada (o que não seria possível utilizando o app do YouTube, por exemplo). A interface é organizada e o aplicativo tem funções para criar playlists, procurar músicas e compartilhá-las em outras redes sociais.



HabitRPG - Android iOS - Gratuito

Se você é um desses que vê a vida como um jogo, o aplicativo é uma mão na roda. Com ele, dá para organizar sua rotina como se fosse um RPG. Tenha uma hora de trabalho produtivo e ganhe XP (pontos de experiência); coma junk Food e perca HP (pontos de saúde); ligue para sua namorada e ganhe gold (dinheiro virtual); com o gold acumulado pelos seus esforços, compre pra si mesmo o direito de assistir a uma hora de Game Of Thrones.

Com uma interface bastante simples é possível configurar todos os bônus, deméritos e recompensas de sua vida. A ideia é bacana, mas, como tudo, exige bastante disciplina.



Carrot - iOS - Gratuito

A lógica é semelhante à do aplicativo acima, porém com aplicação menos nerd. O app te estimula a estabelecer metas e recompensas. Afinal, primeiro a obrigação,depois a diversão. Você pode estipular, por exemplo, uma dieta e, se conseguir, poderá comer uma feijoada no domingo.

O bacana é que é possível compartilhar as metas no Facebook para que seus amigos acompanhem o seu trabalho ou ainda ver quais são as promessas que outras pessoas estão fazendo.



Flickr - iOS Android - Gratuito

O aplicativo do Flick para iOS foi atualizado esta semana e conta com alguns novos recursos bastante interessantes, tornando-o mais competitivo ao Instagram. Agora, por exemplo, você pode escolher os filtros da imagem antes de bater a foto. E, depois disso, dá para personalizar o filtro e aplicar uma série de efeitos de edição, como balanceamento de cores e de luz, para deixar sua fotografia mais bonita.



Plants Vs Zombies 2 - iOS - Gratuito

Assim como os zumbis voltam do mundo dos mortos, um dos jogos mais populares dos últimos tempos está de volta para acabar com o seu ócio e, talvez, até com sua produtividade. Afinal de contas, o game está ainda mais viciante e mantém a mecânica que o tornou tão famoso. A diferença é que agora há novos mundos, novos bônus e mais a se explorar. Porém, se por um lado PvZ2 é gratuito, ele cobra por itens dentro do jogo o tempo todo, o que estraga um pouco (mas só um pouco) a diversão.



Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1680  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar