Início » 2013 » Agosto » 23

Waze, o GPS colaborativo que te livra dos problemas no trânsito


O Waze é um app para Android, Blackberry e iOS que pode-se definir como uma comunidade de mapeamento de trânsito em tempo real. São 40 milhões de pessoas compartilhando informações no mundo todo, para que a aplicação faça a melhor sugestão de caminho para o seu destino. Você ainda, pode encontrar o posto de combustíveis com o melhor preço no trajeto.

Ao andar com a aplicação ativa, você estará colaborando com informações do tráfego para a comunidade e se quiser ajudar mais efetivamente, pode denunciar acidentes, avisar de perigos, policiais na pista e outros eventos que estejam acontecendo para que outros motoristas saibam o que os espera.

A interface do Waze não é muito diferente de um GPS, por exemplo e em alguns aspectos lembra até o Google Maps. Ao traçar um trajeto, você terá informações de estabelecimentos no caminho além de, dados sobre sua rota, como o tempo e distânci ... Leia mais »
Data: 2013-08-22  |  Visualizações: 1090  |  Comentários: 0

Line, o mais completo mensageiro multiplataforma gratuito


O Line é um dos diversos mensageiros instantâneos multiplataformas que surgiram entre 2011 e 2013. Com a popularização de Viber, WhatsApp e Facebook Messenger, outras alternativas, com ainda mais recursos, foram lançadas. É o caso do Line, cuja enorme compatibilidade e um toque de rede social se destacam.

O aplicativo é totalmente gratuito, está disponível em português e pode ser baixado pelas plataformas iOS, Android, BlackBerry, Windows Phone e Nokia Asha no mobile, além do Mac OS X, do Windows e do Windows 8 em computadores e laptops. Em todos, ele tem as opções de realizar chamadas e enviar mensagens sem qualquer custo.

Ou seja, você pode estar na rua, no celular, e ligar para alguém que está em casa usando o PC. Além disso, o aplicativo oferece diversas interações. É possível atualizar uma linha do tempo, com publicações em texto e conteúdo multimídia, editar imagens, pe ... Leia mais »
Data: 2013-08-22  |  Visualizações: 1314  |  Comentários: 0

Sinta como é usar o iPhone direto do seu Android com Fake Iphone


O Fake iPhone é um app para os usuários do sistema operacional móvel Android que desejem testar a interface do iPhone 5 em seus dispositivos. Nele, você terá a possibilidade de usar de uma forma realista.

A interface do app Fake iPhone é simplesmente igual ao original: mesma disposição de ícones, estrutura, telas e mais. Alguns aplicativos que ele oferece e não estiverem disponíveis em seu aparelho, ele irá fazer uma sugestão para baixá-los (e se não houver link, ele apresentará uma página de propaganda).

Nele, você não terá os recursos exclusivos disponíveis para o iPhone, porém, terá a experiência completa de uso, permitindo avaliar se é ou não um bom sistema operacional para suas necessidades. Como em todos os dispositivos Apple, a forma de usar é bem intuitiva.


... Leia mais »
Data: 2013-08-22  |  Visualizações: 1270  |  Comentários: 0