Blog » 2013 » Agosto » 23 » Sinta como é usar o iPhone direto do seu Android com Fake Iphone

Sinta como é usar o iPhone direto do seu Android com Fake Iphone


O Fake iPhone é um app para os usuários do sistema operacional móvel Android que desejem testar a interface do iPhone 5 em seus dispositivos. Nele, você terá a possibilidade de usar de uma forma realista.

A interface do app Fake iPhone é simplesmente igual ao original: mesma disposição de ícones, estrutura, telas e mais. Alguns aplicativos que ele oferece e não estiverem disponíveis em seu aparelho, ele irá fazer uma sugestão para baixá-los (e se não houver link, ele apresentará uma página de propaganda).

Nele, você não terá os recursos exclusivos disponíveis para o iPhone, porém, terá a experiência completa de uso, permitindo avaliar se é ou não um bom sistema operacional para suas necessidades. Como em todos os dispositivos Apple, a forma de usar é bem intuitiva.



Sem instalação de aplicativos

Se para testar ou para brincadeiras, certamente este não é um app que deva ficar definitivamente ativo em seu aparelho, pois não há possibilidade de instalar seus aplicativos preferidos (ele já vem com ícones fixos).

Outro ponto a ser relevado é que ele não interfere no desempenho do dispositivo. A experiência de uso do app é tão realista que ele chega a oferecer o famoso Siri, só que na versão Android: o Iris (é o que mais se assemelha quanto ao oferecido no original).



iPhone de fachada

Fake iPhone é uma boa alternativa para quem está pensando em migrar para esse sistema operacional ou até, para brincar de enganar os amigos.

O aplicativo está em inglês, é gratuito e compatível com o Android 2.1 ou superior.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/
Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1265  |  Comentários: 2

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar