Início » 2014 » Janeiro » 18

Uso de aplicativos cresce entre usuários e taxistas



Estender o braço para chamar um táxi no meio da rua ou ligar para uma central e ficar esperando ser atendido aos poucos está virando coisa do passado em Belo Horizonte. A adesão aos aplicativos de celular, que encontram o carro com apenas alguns cliques e poucos minutos, é cada vez maior. Em pouco mais de um ano, um desses serviços, o Way Táxi, registrou um aumento de 2.000% no número de usuários. Os taxistas cadastrados também cresceram mais de 3.000%.

Em setembro de 2012, segundo a empresa que gerencia o Way Táxi, eram 125 taxistas e 4.000 passageiros atendidos em Belo Horizonte e região metropolitana. Agora, já são 80 mil usuários e 4.000 profissionais cadastrados – um terço do total. Há pelo menos seis aplicativos disponíveis no mercado.

Quem aderiu acredita que a novidade veio para ficar e está minimizando o ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-17  |  Visualizações: 1328  |  Comentários: 0

'Lulu' completa 25 dias fora das lojas de aplicativos

O aplicativo ‘Lulu’, em que mulheres avaliavam o desempenho de homens, completou 25 dias fora das lojas digitais da Apple e do Google nesta sexta-feira (17). Mesmo ausente da AppStore e da Google Play, no Brasil, a Justiça do Distrito Federal decidiu que o app retirasse os dados de usuários que não concordaram em participar.

“Nós estamos atualmente renovando o produto e estaremos de volta”, informou um porta-voz ao G1 por e-mail.

A repercussão do aplicativo levou homens insatisfeitos com a exposição no site a entrarem com diversas ações na Justiça.

A insatisfação levou o aplicativo a mudar sua estratégia no Brasil e somente manter nos sistemas aqueles usuários que optarem por informações seus dados.

No meio da onda de emissão de liminares para que o aplicativo retirasse de seu banco de dados os p ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-17  |  Visualizações: 1178  |  Comentários: 0