Início » 2014 » Abril » 27

Use PeeperPeerer para descobrir quem fuça suas redes sociais no Android

O PeeperPeerer é um aplicativo dedicado para os usuários de smartphones que têm receio de que alguém esteja fuçando suas redes sociais escondido. Disponível para Android, ele cria atalhos falsos de apps como WhatsApp, Facebook e Facebook Messenger e tira uma foto quando o bisbilhoteiro tenta abri-los.

Para usar, basta abrir o programa e selecionar quais ícones você deseja imitar. Além dos citados, há os mensageiros Line e WeChat. Após escolher, arraste atalhos falsos para sua tela inicial para enganar os curiosos.

Em seguida, o software abre uma tela falsa de cada aplicativo imitado e acusa uma mensagem de erro de conexão. Dessa maneira, a ferramenta usa a câmera frontal para tirar uma foto da pessoa usando seu smartphone sem permissão.

Depois disso, basta acessar o serviço e conferir as imagens, que mostr ... Leia mais »

Categoria: Android  |  Data: 2014-04-27  |  Visualizações: 1243  |  Comentários: 0

Crie origamis em seu Android com o Paperama

Paperama

Paperama é um jogo de estratégia e quebra cabeças para Android no qual você precisará criar variados tipos de figuras com o mínimo de dobraduras em papéis, com a finalidade de colecionar belos origamis.

O aplicativo conta com estilo de jogo em formato tabuleiro, onde estará disposta uma folha de papel com os traços onde deverão ser feitas as dobraduras. Movimente as folhas com toques sobre a tela, mas cuidado, pois Paperama conta com simulação de física, o que significa que as dobraduras deverão ser precisas e com bom controle. Quanto menor for o volume de movimentos para se atingir o resultado, maior será a pontuação. Por isso, tente completar as fases sempre de olho nesse objetivo, a fim de conquistar três estrelas ao final delas.

... Leia mais »

Categoria: Android  |  Data: 2014-04-27  |  Visualizações: 1635  |  Comentários: 0

Aplicativos ajudam usuário a fazer conta e sair do sufoco

Se antigamente o planejamento financeiro era feito com lápis e papel, hoje a tecnologia substituiu inúmeros cadernos orçamentários pelos smartphones. Os aplicativos voltados para esse fim já ganharam espaço nos celulares e se adaptam para as mais diferentes necessidades dos usuários.

É o caso do Simulador de Parcelas Sebrae. O dispositivo, grátis para o sistema Android, ajuda o consumidor a calcular o valor das parcelas e dos juros quando um financiamento é feito. Consultora do Sebrae Paraná, Adriana Gonçalves explica que os consumidores são carentes de informações financeiras, criando a necessidade de lançar a tecnologia. “Recebemos muitas dúvidas sobre como organizar o orçamento mensal, então pensamos em ferramenta atual, prática e acessível”, diz

Outros aplicativos já fazem parte do dia a dia dos u ... Leia mais »

Data: 2014-04-27  |  Visualizações: 1124  |  Comentários: 0