Blog » 2014 » Abril » 27 » Crie origamis em seu Android com o Paperama

Crie origamis em seu Android com o Paperama

Paperama

Paperama é um jogo de estratégia e quebra cabeças para Android no qual você precisará criar variados tipos de figuras com o mínimo de dobraduras em papéis, com a finalidade de colecionar belos origamis.

O aplicativo conta com estilo de jogo em formato tabuleiro, onde estará disposta uma folha de papel com os traços onde deverão ser feitas as dobraduras. Movimente as folhas com toques sobre a tela, mas cuidado, pois Paperama conta com simulação de física, o que significa que as dobraduras deverão ser precisas e com bom controle. Quanto menor for o volume de movimentos para se atingir o resultado, maior será a pontuação. Por isso, tente completar as fases sempre de olho nesse objetivo, a fim de conquistar três estrelas ao final delas.

O game tem mais de setenta imagens para se criar, variando entre figuras geométricas e animais. Inicialmente, o primeiro grupo de fases está desbloqueado, sendo preciso liberar acesso aos demais conforme se progride em Paperama. Caso você esteja em apuros por não conseguir solucionar os passos das dobraduras de algum origami, não se desespere: apele para o comando ‘Hint’ (dica) e obtenha sugestões que poderão ser decisivas para seu sucesso. No entanto, elas não estarão sempre disponíveis, cabendo a você analisar e aprender com cada passo dado no app para não ficar dependente delas.

Se você curte jogos para queimar neurônios, experimente já a proposta inovadora de Paperama e inclua este app em sua coleção de games desafiantes no Android.

Categoria: Android  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1644  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar