Início » 2014 » Maio » 03

Óculos com tecnologia iBeacon poderão ser rastreados com app de iPhone

Os primeiros óculos com a tecnologia iBeacon vão ser lançados em breve. A empresa Tzukuri lançou uma campanha de arrecadação de fundos na Internet para lançar o seu acessório, que terá uma função semelhante ao Encontre Meu iPhone. Ou seja, terá um rastreador que poderá mostrar onde ele está.

A companhia é australiana, mas vai produzir os óculos no Japão junto com um aplicativo para iOS que mandará notificações automáticas para o usuário quando ele deixar os óculos a uma distância maior do que a comum. Também será possível acessar o rastreador quando o objeto for perdido ou roubado.

O sistema é bem simples e parece bastante com o utilizado no Encontre Meu iPhone, da Apple. Será possível usar um sistema de mapa para localizar exatamente onde se encontra o acessório. O apl ... Leia mais »
Data: 2014-05-03  |  Visualizações: 1349  |  Comentários: 0

Apps para iOS: Facebook Messenger, Epica e outros destaques da semana

A lista de aplicativos para iOS desta semana traz apps para todo o tipo de público. Entre os destaques, está a mais recente atualização do Facebook Messenger com diversas novidades. Tem também o Pinnacle Studio, a versão mobile do famoso editor de vídeos para desktop. Além dos dois, a lista conta com mais alguns utilitários que irão ajudá-lo a se divertir e organizar sua vida. Confira a relação completa abaixo e conheça os detalhes de cada um. - FACEBOOK MESSENGER (Grátis)

O app de bate papo do Facebook recebeu algumas melhorias nessa última atualização. A principal modificação foi a adição de um botão de envio rápido de arquivos na tela de bate-papo. Com ele, o usuário pode selecionar uma imagem ou vídeo da galeria, um adesivo ou até uma mensagem de voz e enviar para seus contatos durante a conversa. Nessa atualização existe também uma funcionalidade que permite a reprodução de ví ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-05-03  |  Visualizações: 1718  |  Comentários: 0