Blog » 2014 » Maio » 3 » Apps para iOS: Facebook Messenger, Epica e outros destaques da semana

Apps para iOS: Facebook Messenger, Epica e outros destaques da semana

A lista de aplicativos para iOS desta semana traz apps para todo o tipo de público. Entre os destaques, está a mais recente atualização do Facebook Messenger com diversas novidades. Tem também o Pinnacle Studio, a versão mobile do famoso editor de vídeos para desktop. Além dos dois, a lista conta com mais alguns utilitários que irão ajudá-lo a se divertir e organizar sua vida. Confira a relação completa abaixo e conheça os detalhes de cada um. - FACEBOOK MESSENGER (Grátis)

O app de bate papo do Facebook recebeu algumas melhorias nessa última atualização. A principal modificação foi a adição de um botão de envio rápido de arquivos na tela de bate-papo. Com ele, o usuário pode selecionar uma imagem ou vídeo da galeria, um adesivo ou até uma mensagem de voz e enviar para seus contatos durante a conversa. Nessa atualização existe também uma funcionalidade que permite a reprodução de vídeos direto no app, uma opção de salvar stickers na janela de conversa, e algumas melhorias na busca. Download do Facebook Messenger | iOS 6.0+ - PINNACLE STUDIO (U$$ 12.99/1.99)

Bastante conhecido nos mundo dos PC´s, o Pinnacle também possui uma versão para iOS. Com isso a produção cinematográfica nos gadgets da Apple está mais fácil. O app permite que você faça edição de vídeos, áudio e fotos usando ferramentas, em conjunto com a comodidade da tela touchscreen de seu iPhone, iPod ou iPad. O app suporta o processador de 64 bits do novo iPhone e por conta disso, já inicia bem rápido. Na inicialização, ele exibe uma tela de ajuda e tutoriais em vídeo sobre como usar os novos recursos. Com ele você pode navegar facilmente pelo seu projeto usando gestos intuitivos, organizar rapidamente os clipes no Storyboard, fazer edições precisas e cortar quadros individuais na linha do tempo. Além disso pode-se usar a ferramenta Split para cortar de forma dinâmica e substituir facilmente um clipe por outro, além de várias outras tarefas. O programa possui duas versões, uma específica para o iPad e outra para iPod e iPhone, essa última, está com preço promocional nessa semana. Aproveite! Download do Pinnacle Studio | iOS 7.0+ - TASK PLAYER (U$$ 1.99)

Esse gerenciador de tarefas utiliza um visual no estilo reprodutor de mídia, para ajudá-lo a organizar melhor sua vida. A interface do Task Player funciona como o aplicativo música do iPhone, trazendo um temporizador decrescente que pode determinar tanto o período em que uma atividade deve ser executada ou mesmo quando ela deve ser iniciada. Há, inclusive, botões específicos para pausar o temporizador e outro que faz pular para um próximo compromisso listado. No app, você pode organizar seus afazeres em álbuns específicos para cada tipo de atividade, determinando também um tempo para que elas sejam executadas. Download do Task Player | iOS 6.0+ - EPICA (Grátis)

Com esse app você irá se divertir muito capturando e mexendo nas fotos. Ele permite decorar fotos suas e de seus amigos, dando um toque divertido. Com ele, você pode transformar alguém em monstro, vilão, herói, colocar pontos turísticos em suas imagens e muito mais. Você pode escolher uma imagem da galeria ou tirar uma pela própria interface do aplicativo, depois, toque no ícone representado por um polvo e veja as categorias disponíveis para decorar sua foto. As imagens gratuitas contemplam monstros, fantasias e figuras de diversão. As demais categorias, como as de heróis, animais, viagens, entre outros, são pagas. Download do Epica | iOS 6.0+ - WORK TIME (Grátis)

Que tal aumentar o uso do seu gadget e ainda ficar mais informado? O Work Time transforma seu aparelho com iOS em um relógio de mesa para mostrar a hora, seus compromissos (baseado na sua agenda), previsão do tempo e a temperatura atual. Para tornar a exibição mais elegante, o app permite que o usuário escolha qual conjunto de cores ele irá usar. Para isso, ele traz mais de 10 estilos e cores diferentes. Já a lista de compromissos, fica abaixo da hora e mostra todos os seus eventos. Ela é rolável e bem fácil de usar, basta um toque nela (ou no evento) para adicionar, editar ou excluir itens. Download do Work Time | iOS 7.0+ Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1715  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar