Início » 2013 » Setembro » 12

Top 5 Apps

YouTune - iOS - US$ 1,99

Um excelente app para ouvir músicas do YouTube diretamente no iPhone. Com ele você pode procurar por canções na rede social de vídeos e ouvi-las mesmo com a tela bloqueada (o que não seria possível utilizando o app do YouTube, por exemplo). A interface é organizada e o aplicativo tem funções para criar playlists, procurar músicas e compartilhá-las em outras redes sociais.



HabitRPG - Android iOS - Gratuito

Se você é um desses que vê a vida como um jogo, o aplicativo é uma mão na roda. Com ele, dá para organizar sua rotina como se fosse um RPG. Tenha uma hora de trabalho produtivo e ganhe XP (pontos de experiência); coma junk Food e perca HP (pontos de saúde); ligue para sua namorada e ganhe gold (dinheiro virtual); com o gold acumulado pelos seus esforços, compre pra si mesmo o direito de assistir a uma hora de Game Of T ... Leia mais »
Data: 2013-09-11  |  Visualizações: 1680  |  Comentários: 0

Vevo chega oficialmente à Apple TV


Desde segunda-feira, 26, a Apple TV passou a oferecer oficialmente o aplicativo da Vevo, rede de videoclipes sob demanda. A medida mostra os esforços da Apple em ampliar sua oferta de entretenimento e a intenção da Vevo de não depender mais do YouTube, seu maior parceiro.

Para o dispositivo da maçã, o aplicativo traz uma biblioteca com mais de 75 mil clipes em HD, além de uma programação exclusiva, com shows e programas 24 horas. Em comunicado, a Vevo afirma que o serviço está disponível no Brasil.

Na última semana, uma reportagem do Wall Street Journal adiantava que o serviço deveria chegar à Apple TV e afirmava que, mais tarde, também estreará nas SmartTVs da Samsung.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/
Data: 2013-09-11  |  Visualizações: 1005  |  Comentários: 0

Blux Movie grava vídeos e insere filtros e efeitos em tempo real

Que tal gravar vídeos com efeitos e músicas aplicados em tempo real! O aplicativo para iOS Blux Movie vai deixar as suas filmagens feitas do iPhone, iPor Touch ou iPad com cara de produção cinematográfica! Depois do resultado, compartilhe no Facebook, envie para o YouTube ou faça o download pelo PC sem complicação!

É bem fácil usar o app, que apesar de estar em inglês não traz mistérios. Primeiro de tudo, você precisa clicar no ícone que aparece na tela inicial, o “Normal Mode”. Em seguida, escolha se prefere deixar de fundo a música do próprio app ou se deseja inserir alguma faixa musical da biblioteca de seu aparelho.

Antes da gravação, é possível também escolher um entre os nove filtros disponíveis. No entan ... Leia mais »

Data: 2013-09-11  |  Visualizações: 1496  |  Comentários: 0

AVG Uninstaller: ache e desinstale apps que consomem muito espaço


AVG Uninstaller é um aplicativo próprio para aqueles usuários que estão com o seu dispositivo Android repleto de apps. Com essa ferramenta será possível identificar e desinstalar aplicações que estão consumindo espaço desnecessário em seu sistema.

Utilizar o app é uma tarefa muito simples. Logo na tela principal o usuário poderá escolher entre quatro filtros distintos para identificar as aplicações que poderão ser removidas. São eles: “App Usage”, “Battery Usage”, “Data Usage” e “Storage Usage”.

O filtro “App Usage” exibe a listagem dos aplicativos menos utilizados pelo usuário. Desse modo, será possível desinstalar aqueles que estão sendo utilizados com uma menor frequência. É importante lembrar que a primeira listagem será exibida somente após três dias de uso da ferramenta. Durante tal período, ele ... Leia mais »
Data: 2013-09-11  |  Visualizações: 1504  |  Comentários: 0