Início » 2014 » Janeiro » 15

Melhores aplicativos para controlar a TV usando o smartphone



AllShare Control
6.765 DOWNLOADS
AllShare Control é um aplicativo que transforma o seu smartphone Android em um controle remoto. Você pode ligar, desligar e acessar qualquer função de aparelhos Samsung do próprio telefone, além de usá-lo para monitorar também o seu computador.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



LG TV Remote
2.385 DOWNLOADS
O LG TV Remote é um app para iOS que permite emparelhar o dispositivo com Smart TVs da marca LG (somente com aparelhos desta empresa e ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-15  |  Visualizações: 1564  |  Comentários: 0

Quatro aplicativos brasileiros concorrem ao desafio mundial de apps FI-Ware

Quatro aplicativos brasileiros estão concorrendo no FI-Ware, um desafio mundial de aplicativos promovido pela Comissão Europeia e as principais empresas de tecnologia da Europa. A final da primeira fase na Campus Party Brasil, junto com outros 40 apps, sendo 15 da Espanha, 3 da Irlanda, 2 da Alemanha, 2 da Itália, 2 do Equador e 5 do México. Ainda particpam Venezuela, Grécia, Portugal, Áustria, EUA, Turquia e Bélgica, todos com um app cada um.

A Campus Party Brasil acontece em São Paulo a partir do dia 27 de janeiro. A ideia do desafio é escolher aplicativos que melhorem a vida das pessoas nas cidades.

Um aplicativo criado em Pernambuco está concorrendo. É o Ombudsman Office 2.0, que tem como objeto servir como um meio de comunicação entre empresas, funcionários e clientes. “Este app permitirá que empresas e cli ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-15  |  Visualizações: 1309  |  Comentários: 0

Saiba por que alguns aplicativos possuem avaliações baixas, mesmo com comentários positivos

Se você é um desenvolvedor sabe a avaliação que você receberá dos usuários nas lojas de aplicativos poderá ter um grande impacto na aceitação do seu serviço. Pois bem, já reparou que existem aplicativos populares que possuem uma média de avaliações muito alta mas mesmo assim têm um grande número de análises com uma estrela? Isso acontece especialmente na Google Play e há um motivo.

Visite um aplicativo popular, como o Where's My Water 2 e perceberá que 11 de 15 análises dos usuários deram cinco estrelas para o jogo, um número positivo. Depois, dê uma olhada nas avaliações com uma estrela. Se você olhou na Google Play da Turquia, onde o comportamento é mais frequente, vai reparar que praticamente todas as avaliações de uma estrela possuem comentários que elogiam o jogo, porém as pessoas colocam a nota baixa para que outro ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-14  |  Visualizações: 1277  |  Comentários: 0

WhatsApp e similares impulsionam crescimento no uso de aplicativos

Só em 2013, o uso de aplicativos cresceu 115% em comparação ao resultado de 2012. É o que diz um texto no blog da Flurry, empresa que analisa o uso de software em dispositivos móveis ao redor do mundo. Para a Flurry, é considerado uso o ato do usuário de baixar um aplicativo e de registrar algo nele.

De acordo com a companhia, houve crescimento em todas as categorias de apps, mas a que mais cresceu foi a de aplicativos sociais e de mensagens: 203%.

Sob essa denominação estão os apps sociais, de mensagens, e de compartilhamento de imagens também. Além do WhatsApp, similares como KakaoTalk, LINE, Facebook Messenger e SnapChat foram responsáveis por esse bom desempenho.

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-14  |  Visualizações: 1527  |  Comentários: 0