Blog » 2014 » Janeiro » 15 » Melhores aplicativos para controlar a TV usando o smartphone

Melhores aplicativos para controlar a TV usando o smartphone



AllShare Control
6.765 DOWNLOADS
AllShare Control é um aplicativo que transforma o seu smartphone Android em um controle remoto. Você pode ligar, desligar e acessar qualquer função de aparelhos Samsung do próprio telefone, além de usá-lo para monitorar também o seu computador.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



LG TV Remote
2.385 DOWNLOADS
O LG TV Remote é um app para iOS que permite emparelhar o dispositivo com Smart TVs da marca LG (somente com aparelhos desta empresa e modelos a partir de 2012 ou posteriores). Com ele, você poderá controlar sua televisão a partir do dispositivo, com mais conforto e praticidade.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



Media Remote
1.074 DOWNLOADS
O Media Remote é o app oficial da Sony para iOS que funciona com aparelhos da empresa como o leitor de Blu-Ray ou televisores Bravia. Através dele é possível controlar seus aparelhos através do dispositivo móvel, além de obter informações relativas ao conteúdo que está assistindo no momento no televisor.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



Philips MyRemote
2.065 DOWNLOADS
Philips MyRemote é um aplicativo para Android que estabelece uma conexão entre tablets e smartphones com aparelhos da Philips.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



Samsung SmartView
1.372 DOWNLOADS
O Samsung SmartView é um app para iOS complementar à Smart TVs da marca que dá nome a ele. Com ele, você pode assistir aos programas que estão passando no seu aparelho diretamente no dispositivo e também, controlar a TV (mudar de canal, alterar o volume, gravar programas e outros).

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



Samsung WatchOn
30.034 DOWNLOADS
Samsung WatchON é um aplicativo gratuito que exibe conteúdo da TV em seu smartphone e tablet Android. Além de assistir a filmes, séries e programas de tv, o aplicativo serve como controle remoto que permite escolher e mudar de canal, pesquisar conteúdo e ver vídeos sob demanda.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



Smart TV Remote
992 DOWNLOADS
Smart TV Remote é um aplicativo desenvolvido para manipular exclusivamente Smart TVs da Samsung.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



VIERA Remote
423 DOWNLOADS
O VIERA Remote é um app para iOS que possibilita utilizar o dispositivo como controle remoto em televisores tipo Smart TVs da marca Panasonic (somente modelos a partir de 2011). Com ele, você irá administrar remotamente sua televisão de forma muito mais confortável.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›

Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1568  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar