Blog » 2014 » Fevereiro » 26 » Viber está liberando ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil

Viber está liberando ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil

Contra a popularidade do WhatsApp Messenger, o Viber está liberando ligações para telefones fixos no Brasil. O aplicativo de comunicação multiplataforma anunciou que está disponibilizando para os usuários brasileiros a opção de fazer ligações para os telefones fixos nacionais sem custo no mensageiro. A novidade é uma promoção lançada graças ao aumento dos downloads recentemente.


Foto: Divulgação/Viber

Segundo a página Viber Brasil no Facebook, há quatro dias (justamente período em que o grande concorrente WhatsApp foi comprado pelo Facebook e ficou fora do ar por algum tempo por causa de uma falha no roteador) o número dos downloads do serviço no Brasil aumentou 1000% e a quantidade de mensagens enviadas também cresceu bastante: 400%.

“Por conta disso, resolvemos dar um presente para você: ligações de graça e ilimitadas do seu Viber para qualquer telefone fixo do Brasil. É isso mesmo, de graça!”, publicou o perfil da empresa no Facebook.

Basta escolher um número da agenda, selecionar “Viber Out”, serviço de ligações, e falar de graça. Não é preciso inserir código promocional ou ativar algum tipo de novo recurso. E segundo o Viber, esta é só a primeira de muitas ofertas que poderão continuar acontecendo nas próximas semanas.

“Agora vem a melhor parte: se a cada semana o volume de mensagens de texto trocadas no Viber aumentar 25%, a gente vai prorrogar para mais uma. E podemos prorrogar mais e mais se o volume continuar aumentando”, diz o post do Viber Brasil no Facebook.

O Viber tenta se firmar no mercado e conter o avanço do WhatsApp, que no MWC 2014, anunciou que irá lançar chamadas de voz ainda durante este ano. Um fato interessante é que o próprio Viber também foi comprado recentemente, pela gigante japonesa Rakuten, em acordo de US$ 900 milhões.

Via Tech Tudo

Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 1585  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar