Blog » 2014 » Agosto » 28 » Vine finalmente lança recurso de importação de vídeos do celular

Vine finalmente lança recurso de importação de vídeos do celular


O Vine parece ter escutado os pedidos de suas estrelas e amadores de sua plataforma ao passar a permitir que os usuários importem vídeos existentes em seus aparelhos.

A existência desse recurso no Vine, até agora, resultou até mesmo em uma opção para o Instagram; a plataforma lhe permite enviar vídeos com 15 segundos de duração, contra os seis segundos do Vine.

Além de poder importar vídeos, o aplicativo do Vine (disponível somente para iOS, por enquanto) lhe permitirá editar o vídeo importado. Ou seja, você pode duplicar partes do vídeo e cortar o áudio; ao invés de ser forçado a pré-visualizar o vídeo inteiro antes de editar, agora você pode pré-visualizar sua última alteração na tela de captura e até deletar esse pedaço do seu Vine a partir da mesma tela.

Você encontrará também controles mais aprofundados junto com os antigos prediletos como o fantasma e bloqueamento de foco. O Vine adicionou uma grade para ajudá-lo a fazer o seu vídeo de maneira correta e adicionou também um nível para certificar-se, por exemplo, de que o horizonte não está torto. E se você ama usar a função de vídeo em slow-motion no iPhone 5S, você está com sorte, pois essa função também está disponível.

Muitas dessas ferramentas se adaptaram mais a vídeos longos. Não se sabe quantas pessoas irão importar vários clipes para compor um vídeo pequeno de seis segundos, mas a forte comunidade do Vine é muito criativa. O Vine está incentivando sua comunidade a pegar seus vídeos mais velhos de seus aparelhos e compartilhá-los com a hashtag #VintageVine.

"Se você importou um vídeo antigo ou gravou um novo dentro do aplicativo Vine, você pode editar seus Vines mais rápido e com mais precisão," escreveu Richard Plom, engenheiro do aplicativo para iOS, em um post no blog na Quarta-feira passada (20).

Via: Mashable

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1529  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar