Blog » 2014 » Março » 6 » 5 apps e e-books pra quem ama Breaking Bad

5 apps e e-books pra quem ama Breaking Bad

Breaking Bad é a série do momento. Entrando em sua reta final, a produção tá deixando a galera maluca, com um episódio melhor que o outro. Tanto que virou tema de discussões nas redes sociais, tendo mais menções no Twitter do que todos os filmes exibidos no cinema. Junto com este burburinho, surgem várias coisas legais na internet, desde paródias sobre Breaking Bad que já mostramos aqui até aplicativos que tem a série como tema. Selecionamos os mais legais (existem mais de 40!) pra você. Dá uma olhada:

1) Breaking Bad: The Cost of Doing Bussiness

No aplicativo oficial da AMC, você é Jesse Pinkman e tem que tomar as mais diversas decisões. Será que se sai melhor do que Jesse na série? O conteúdo é original e pode servir como um complemento pra quem assiste a série, além de ter desenhos bem legais. Ele é grátis e está disponível pra Android e iOS.

2) Breaking Bad Soundboard

Esse app inclui as falas mais legais dos personagens, de todas as temporadas. Você pode definir com som de notificação ou, se for mais doido ainda, colocar Walter ou Jesse gritando na sua orelha toda vez que alguém te ligar. É grátis e está disponível para Android.

3) Breaking Bad: the Untold History of Television

Que tal um livro (em inglês!) falando sobre os bastidores de umas séries mais aclamadas dos últimos tempos? Caso você queira saber tudo sobre a produção e sair contando vantagem pros amiguinhos, este livro é sua salvação. Escrito por Kathleen Olmstead, ele custa R$ 11,37 e está disponível para Android e iOS. Ah, e olha que capa bonitona:

4) Breaking Bad: the Unofficial Reference

Quem conhece a série sabe que uma hora a gente pode se perder no meio da história. Tudo bem que não é tão complicada como “Lost” ou algo do tipo, mas mesmo assim às vezes é tanta informação que a gente não consegue acompanhar tudo sobre Walter, Jesse e etc. Por isso, existe um livro que ajuda a entender todas as histórias dos personagens. Ele é em inglês, custa R$ 7,00 e está disponível pra Android e iOS.

5) Breaking Bad Trivia

Esse app traz perguntas sobre o programa: será que você sabe tudo sobre Breaking Bad? É bom lembrar que o aplicativo traz spoilers – se você não está na última temporada é bom ficar longe! É grátis e está disponível para Android.

Via YouPix

Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 2099  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar