Início » Top Apps

5 aplicativos que te ajudam a emagrecer

Medida Certa

O quadro Medida Certa, do Fantástico, também faz parte da lista de recursos que podem auxiliar o processo de emagrecimento. Os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli seguiram um programa de reeducação alimentar aliada a prática de exercícios físicos diariamente. O resultado? Ambos eliminaram os quilinhos extras e melhoraram problemas como colesterol alto em cerca de três meses. Através do aplicativo Medida Certa, é possível receber informações da OMS (Organização Mundial de Saúde), dicas de atividades físicas recomendadas pelo personal trainer Márcio Atalla, além de assistir vídeos dos jornalistas que deixaram de lado os maus hábitos alimentares. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store e no Android Market.

Baixar aplicativo Google Play Baixar aplicativo Apple Store
... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-20  |  Visualizações: 1509  |  Comentários: 0

Monitore remotamente sua casa, bebê ou animal com o iCam

iCam é um aplicativo para Android, iOS, Windows e Mac, que permite usar seu gadget como uma webcam e monitorar remotamente com transmissão ao vivo. Com ele é possível visualizar seu bebê, animal de estimação, babá, ou simplesmente usá-lo como câmera de segurança para vigiar a casa.

Apenas usando um ou mais computadores com uma webcam e o software instalado, você pode ver o que está acontecendo em outro local em seu dispositivo com Android, iPod touch, iPhone ou iPad, através de uma conexão WiFi, EDGE, 3G ou 4G/LTE e sem qualquer outro custo adicional.

O único trabalho que você terá será o de instalar o programa nos computadores com webcam e depois configurá-los. Nes ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1247  |  Comentários: 0

Smart Office: baixe e acesse documentos do seu celular

Smart Office é um aplicativo para smartphones e tablets Android, iOS e Symbian que trabalha com documentos do Office, como Excel, Power Point e Word. A ferramenta tem suporte para os principais formatos de arquivos como doc e docx (Word). ppt e pptx (Power Point) e xls e xlsx (Excel).

Com a ferramenta, será possível visualizar, criar, editar, salvar e compartilhar documentos e ainda acessar as apresentações feitas no programa de slide da Microsoft. Conteúdos também no formato PDF, da Adobe, podem ser abertos inteiramente com o aplicativo (apenas no modo leitura), assim como arquivos de imagem e até de outras aplicações básicas instaladas no celular.

Conexão com Googl ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1656  |  Comentários: 0

Review: SWIFTKEY

O SwiftKey é um teclado inteligente para Android (tanto smartphones quanto tablet’s) que tem por objetivo aprender com o seu uso. A partir da integração dele com Gmail, Facebook e Twitter, ele irá prever o que está digitando e a palavra seguinte.

Ao instalar e ativar app SwiftKey 3 em seu Android, ele apresentará no menu Theme, seis agradáveis layouts para visualização como preferir. Entre eles, há designs trabalhados em tons claros e escuros.

Enquanto você digita ele irá disponibilizando palavras prováveis permitindo que você simplesmente dê um espaço para que sejam completadas ou ainda, escolhendo outras entre suas opções, sem que se termine de digitar. E diferente ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1288  |  Comentários: 0

[Review]: ALDIKO BOOK READER

Aldiko Book Reader é o aplicativo que torna possível transformar seu Android em uma estante repleta de livros. Com ele você terá horas de diversão e diversas fontes de cultura e educação na palma da sua mão.

Com a aplicação você poderá baixar e visualizar milhares de livros diretamente na tela do seu Android. São diversos títulos disponíveis para download (a maioria de graça) para que você monte o seu catálogo e transforme seu Android em uma verdadeira biblioteca.

Caso prefira, também é possivel importar e-books no formato ePud para o app. Sãos diversas opções para deixar o seu Android ainda mais divertido e transformar suas horas de tédio em maratonas de leitura.

O aplicativo oferece aos usuários uma experiência agradável e totalmente customizável de leitura. É possível definir ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1205  |  Comentários: 0

[Review]: CamScanner

O CamScanner transforma o seu smartphone com sistema Android num scanner de mão, com recursos de controle de brilho da imagem capturada para um melhor reconhecimento e qualidade.Já imaginou guardar seus documentos importantes, digitalizá-los e estar com eles sempre por perto para qualquer necessidade? Então, com esse aplicativo você pode levar documentos importantes para qualquer lugar, no seu bolso.

O app é simples, basta você tirar uma foto de um documento com seu aparelho, selecionar a área da foto a ser escaneada e você terá acesso aos seus documentos de uma forma rápida, podendo gerenciá-los e pesquisá-los sempre que quiser. Enviar uma cópia da sua identidade ou CPF também ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1256  |  Comentários: 0

Saiba como assistir e a legendar o video no VLC para iPhone ou iPad

O VLC, famoso player para Windows e Mac, tem muitos atrativos para usuários do iPhone e do iPad. Neste tutorial, o TechTudo ensina os passos básicos para colocar vídeos e legendas no aplicativo. Com ele, é possível rodar arquivos de diversos formados, legendados, no seu iDevice. Aprenda como abaixo.

Passo 1. Abra o VLC e toque no ícone de cone do lado esquerdo superior para abrir as opções de carregamento de vídeos. Note que existem três opções de busca dos vídeos: "open network stream", "download from web server" e "Dropbox";

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1516  |  Comentários: 0

Aprenda a liberar o Easter Egg do Google Play Games

Esconder Easter Eggs em programas não é nenhuma novidade, muito menos para o Google. A nova versão do Google Play Games, o aplicativo de jogos para o Android, também esconde um deles, que pode ser desbloqueado usando o código mais conhecido da história dos games: o Konami Code. Neste tutorial, vamos ensinar como liberar o Easter Egg do Play Games.

Passo 1. Abra o Play Games e vá para a tela inicial;



Passo 2. Deslize o dedo na tela na sequência cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda e direita. Uma nova tela vai aparecer.



Passo 3. Toque nos botões na ordem B, A, Start.

<!--"-- ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1322  |  Comentários: 0

Saiba como ativar o Evernote Premium de graça pela Vivo

A Vivo disponibilizou uma assinatura premium do aplicativo Evernote para seus clientes por um ano sem qualquer custo. A promoção já está valendo e a ativação é simples para os usuários que têm um aparelho com plano da operadora. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo muito simples com tudo o que você precisa para ativar o Evernote premium no seu Vivo.

Passo 1. Acesse o site vivo.com.br/evernote pelo browser de seu aparelho. Clique no ícone do Google Play, para Android, ou da App Store, para iPhone e iPad, e faça o download do aplicativo.



Passo 2. Crie uma conta ou faça o login, caso já tenha um cadastro.



Passo 3. Você receberá uma mensagem dizendo que ganhou 120 pontos que devem ser u ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1412  |  Comentários: 0

Como bloquear chamadas de um número no Android?

Bloquear um número de telefone no Android é uma ótima maneira para evitar ligações indesejadas. Muitos aparelho nem precisam de um aplicativo especial, pois já possuem o recurso embutido, como é o caso do Samsung Galaxy S3. Veja como bloquear chamadas no Android no passo a passo abaixo.

Passo 1. Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear;



Passo 2. Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1487  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 7 8 9 10 11 »