Início » Top Apps

Os 9 melhores aplicativos para festivais internacionais de verão.

Indo para um festival de verão fora do Brasil? Então aqui estão alguns aplicativos que podem te ajudar.


1. Stow
Stow é um aplicativo útil para quem vai fazer as malas. Com algumas listas pré prontas para viagens típicas você já vai ter alguns itens na sua própria lista, você também pode colocar o tempo da viagem e Stow vai ajudar a calcular o número de ítens necessários que você vai prescisar. Você também pode compartilhar sua lista com amigos para evitar que todo mundo traga barracas.


2. Festival Ready
Desenvolvido pela Victorinox, Festival Ready é um pacote completo que inclui navegador 3D, previsão do tempo, e dicas de camping e até um sinalizador de som.


3. Forec ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-15  |  Visualizações: 1368  |  Comentários: 0

Os 5 melhores aplicativos de Tablet para desenhistas não profissionais

1. Paper by FiftyThree

Nomeado pela Apple o aplicativo do ano em 2012. Os desenhistas não profissionais vão apreciar as capacidades do aplicativo que podem ser expandidas com vários upgrades dentro do programa.

2. SketchBook Express

O aplicativo gratuito do programa SketchBook da companhia Autodesk é um mestre do desenho. A interface intuitiva permite manipular a tela com gestos o que permite simular uma experiencia natural de desenho. Usuários pode criar imagens com ate seis camadas e possuem uma variedade pinceis customizaveis gratuitos. ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 4302  |  Comentários: 0

7 Aplicativos que você não vai querer perder

7 Aplicativos que você não vai querer perder


1. Vine
Vine atualizou seu aplicativo de iOS essa semana. É a maior atualização desde o seu lançamento no começo do ano, trazendo novos recursos para câmera, além de novas categorias de descobrindo o Vine, além da habilidade "revine" e aproveitar o serviço com seus seguidores.


2. The Lone Ranger
Coincidindo com o lançamento de The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) nos cinemas, a Disney lançou um aplicativo. O jogo segue uma linha similar a do filme e leva o jogador a uma serie de missões para proteger a cidade de Colby.


3. Google Field Trip
Procurando algo para fazer nos EUA? A Google esta oferecendo entradas ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-12  |  Visualizações: 1637  |  Comentários: 0

Top 10 Melhores aplicativos para edição de videos

Top 10 Melhores aplicativos para edição de videos



1. Magisto

Um tipo de "movie maker", Magistro permite fazer edições básicas.
Compatível: iOS, Android
Preço: Gratuito



2. Montaj
Montaj busca ser rápido. O applicativo permite gravar várias cenas de cinco segundos e então organizar com um storyboard permitindo adiciona músicas e filtros.
Compatível: iOS
Preço: Gratuito



3. Viddy
Um applicativo para compartilhar videos bem básico, ele permite "embelezar" os clipes com filtros e trilhas sonoras. Quando estiver pronto é possível compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e YouTube.
Compatível: iOS, Android ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-11  |  Visualizações: 2422  |  Comentários: 0

Os 30 melhores apps de 2012 para iPhone, iPad e Android

Os 30 melhores aplicativos para smartphones e tablets analisados por EXAME.com em 2012


A seleção do ano

São Paulo — Em 2012, EXAME.com testou cerca de 150 aplicativos para smartphones e tablets. Fizemos uma seleção de 30 desses apps que se destacam por serem especialmente úteis ou inovadores. Alguns são títulos clássicos que foram atualizados neste ano, ganhando novos recursos. Outros são novidades que exploram caminhos promissores.


Facebook

Grátis, em português, para iPhone/iPad, Android e Windows Phone

O app do Facebook é a solução mais prática para manter-se ligado à rede social em qualquer lugar. Ele dá acesso aos principais recursos do Facebook como mensagens, publicação de fotos, comentários e a lista de contatos. A interface acomoda ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-08  |  Visualizações: 2137  |  Comentários: 0

Conheça 4 aplicativos que "deduram" empresas com problemas no Procon

Plataformas brasileiras foram desenvolvidas com incentivo do governo

O Ministério da Justiça divulga nesta seguda-feira, 20, os ganhadores do 1º Concurso de Aplicativos para Dados Abertos, lançado em novembro do ano passado.

O objetivo é ajudar os consumidores a detectar facilmente empresas com queixas registradas nos Procons de todo o país, em diversos segmentos.

Desenvolvedores, programadores e designers se debruçaram sobre ideias que se materializassem em serviços de pesquisa eficientes a partir do cruzamento de dados. As plataformas foram desenvolvidas com base no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, que reúne as queixas registradas nos órgãos integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

A lista é a seguinte, disponível para smartphones e tablets:

1° lugar – Reputação S/A



2° luga ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-04  |  Visualizações: 1260  |  Comentários: 0

Os 10 melhores aplicativos gratuitos para iPhone e iPad



Para chegar ao resultado o autor fez uma compilação de listas de publicações especializadas em tecnologia e internet. O objetivo da pesquisa era identificar quais são os dez melhores aplicativos gratuitos para o sistema operacional móvel iOS, desenvolvido pela Apple Inc. Foram consultadas para o levantamento as publicações: “Lifehacker”, “Gizmodo”, “Mashable”, “PC Mag”, “TechRadar”, “BR-Mac”, “InfoExame”, “iPadDicas”, “Blog do iPhone” e “Tecmundo”. Abaixo, em ordem aleatória, os dez aplicativos selecionados baseados nas publicações consultadas.



Waze GPS Social e Trânsito
Waze é um aplicativo com informações sobre o trânsito geradas em tempo real por outros usuários. Além de todas as funcionalidades de um GPS comum, como melhores rotas e navegação por voz, o Waze disponibiliza aler ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 2239  |  Comentários: 0

Os melhores apps da semana para Android

Grandes nomes na seleção de apps da semana para Android: Flickr e Opera chegam em versões bem acabadas e muito rápidas; e Kingdom Rush, o divertido tower defense antes exclusivo do iOS, agora está na plataforma do Google. Outros apps bacanas fecham a lista.



AppGratis (grátis): Original do iOS (e expulso de lá sob muita polêmica), o AppGratis chega ao Android oferecendo um app pago gratuitamente por dia. Só isso. Ou quase: além dos gratuitos, vez ou outra também pintam descontos agressivos, de até 90%. É quase um “meta app”, e não faz mal nenhum receber alguns gratuitos todo dia, certo?



Flickr (grátis): Demorou um bocado, mas finalmente o app do Flickr para Android foi atualizado — a par com a versão do iPhone, liberada faz um bom tempo. Além de acompanhar as fotos dos ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 1595  |  Comentários: 0

Os TOP 6 aplicativos da semana.




Vamos começar aqui uma sessão semanal em que traremos os aplicativos que você precisa saber que existem. Separem espaço na memória de seus smartphones e vamos lá:


Google Calendar

O Google lançou o update do seu calendário para android e finalmente trouxe com ele as habilidades mais interessantes do app, customizar eventos e adicionar cores ao calendário para destacar compromissos e datas importantes.



Battery Guru

A Qualcomm lançou esta semana um poderoso gestor da energia do seu Smartphone. Ele monitora o que acontece por tráz das cenas em seu aparelho e maximiza o aproveitamento da bateria.



... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-06-24  |  Visualizações: 1800  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 9 10 11