Início » Top Apps

Economize bateria com essas 7 versões Lite dos seus aplicativos favoritos

Os aplicativos nos ajudam a estar conectados e poder melhorar a eficiência do nosso dia-a-dia - ou seja, contanto que eles não suguem a bateria do seu celular primeiro. ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-30  |  Visualizações: 1532  |  Comentários: 0

Foursquare revela nova logo e demonstra seu aplicativo de descoberta reformulado

O Foursquare está preparando o maior redesign de seu aplicativo original para celular. Depois de ter tirado a função check-in tradicional do aplicativo e lançado um novo aplicativo chamado Swarm, a empresa está dando um visual totalmente novo para o seu aplicativo de locais e descobertas.

Para quem não conhece, o Foursquare está mudando sua marca. A nova tipografia usa um tom mais escuro de azul enquanto troca o famoso logo de check-in por um emblema rosa 'F'.  ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-24  |  Visualizações: 1561  |  Comentários: 0

Com esse aplicativo e o aparelho, o Google Glass pode ler sua mente

Uma startup com sede em Londres criou um aplicativo que permite seus usuários a tirar fotos simplesmente através da concentração.

Criado pelo studio de design This Place, o MindRDR usa o Google Glass e um aparelho de monitoramento de atividade neural para tirar fotos e depois postá-las em uma rede social sem mesmo tocar na tela.

O aparelho de atividade neural - conhecido como Neurosky EEG biosensor - monitora o tipo de padrões neurais que o cérebro exibe quando está focando em algo. O MindRDR traduz, então, esses padrões em ações - pedindo o Glass para tirar uma foto e entã ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-13  |  Visualizações: 1509  |  Comentários: 0

Aplicativo Android Wear chega à Google Play Store

Qualquer um que comprou o LG G Watch ou Samsung Gear Live já deve estar ansioso para começar a usar logo o seu novo brinquedinho no seu pulso, mas agora já é possível se preparar para a chegada do seu novo relógio baixando um aplicativo.

O aplicativo oficial Android Wear está agora disponível na loja da Google Play. O aplicativo lhe permite unir seu aparelho Android ao seu novo relógio e, uma vez unidos, você poderá controlar suas preferências de ações por voz, ajustar configurações de notificação e configurar seus aparelhos.

É óbvio que você pode fazer muita coisa com o aplicativo Android Wear agora, mas se você comprou ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-02  |  Visualizações: 1308  |  Comentários: 0

Confira os 8 Melhores Aplicativos da Amazon App Store Para Trabalho

O novo Fire Phone e os tablets Kindle Fire da Amazon são aparelhos únicos. Eles rodam o Fire OS, uma versão modificada do Android criada pela Amazon, a qual apresenta uma interface fácil de se usar e recursos úteis como suporte técnico on-demand 24 horas por dia via push. Mas esses aparelhos deixa a desejar quando o assunto é baixar aplicativos do Google Play, a loja de aplicativos principal do Android; todos os aplicativos dos tablets Kindle Fire e do Fire Phone devem ser baixados da Amazon Appstore. O diretório da Amazon tem menos aplicativos do que o Google, mas ela ainda possui uma boa quantidade de aplicativos para trabalho e produtividade. Aqui vai uma lista dos oito melhores aplic ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-26  |  Visualizações: 1999  |  Comentários: 0

Swiftkey, o teclado mais famoso para Android, está agora gratuito

O Swiftkey, um aplicativo de teclado para Android que usa previsão de texto para tornar a escrita super rápida, está agora gratuito para todos os usuários. O aplicativo, que foi um dos aplicativos pagos mais vendidos no Google Play desde o seu lançamento em 2012, custava, anteriormente, US$3.99. É uma mudança significativa para a empresa, que sempre cobrou por seu aplicativo. Agora, o Swiftkey está seguindo uma outra rota; o aplicativo está disponível gratuitamente para download, mas os usuários podem comprar novos temas para seus teclados. Os temas têm sido um dos recursos mais ped ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-12  |  Visualizações: 1296  |  Comentários: 0

10 aplicativos essenciais para a Copa do Mundo 2014 no Brasil

Aproveite ao máximo a Copa do Mundo 2014 no Brasil com aplicativos temáticos de futebol para iOS e Android

Aplicativo Oficial da FIFA

Desenvolvedor: FIFA
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Português
Preço: Gratuito

A FIFA alega que seu aplicativo oficial é uma ótima companhia para a Copa. Nele, você terá destaques das últimas notícias relacionadas à Copa do Mundo, com a habilidade de descobrir informações dos técnicos e jogadores das 32 seleções. Além disso, uma programação completa dos 64 jogos do campeonato. A FIFA t ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-09  |  Visualizações: 1759  |  Comentários: 0

Apple: Colocando médicos, treinadores e nutricionistas no seu bolso

Foi um longo dia. Com reuniões de nove da manhã às cinco da tarde, quase não houve tempo para almoço e lanche nos intervalos. Então muitos se entupiram de doces e salgados na lanchonete e aproveitaram o momento para levar um pedaço de pizza na volta pra casa. Quando você insere essas informações nutricionais no aplicativo de monitoramento de saúde no iPhone, você recebe uma notificação de que você excedeu sua quantidade de calorias permitida por dia, aruinando seus objetivos de perda de peso. Sentindo-se culpado, você parte pra uma corrida no parque com a ajuda de um aplicativo pra contar quantas calorias você precisa perder para recompensar o prejuízo. Sentido-se super bem depois da corrida, você recebe uma mensagem do seu médico pedindo pra você lembrar de ter uma boa noite de sono para ratificar as camadas irregulares do sono qu ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-04  |  Visualizações: 1270  |  Comentários: 0

Apps para iOS: Facebook Messenger, Epica e outros destaques da semana

A lista de aplicativos para iOS desta semana traz apps para todo o tipo de público. Entre os destaques, está a mais recente atualização do Facebook Messenger com diversas novidades. Tem também o Pinnacle Studio, a versão mobile do famoso editor de vídeos para desktop. Além dos dois, a lista conta com mais alguns utilitários que irão ajudá-lo a se divertir e organizar sua vida. Confira a relação completa abaixo e conheça os detalhes de cada um. - FACEBOOK MESSENGER (Grátis)

O app de bate papo do Facebook recebeu algumas melhorias nessa última atualização. A principal modificação foi a adição de um botão de envio rápido de arquivos na tela de bate-papo. Com ele, o usuário pode selecionar uma imagem ou vídeo da galeria, um adesivo ou até uma mensagem de voz e enviar para seus contatos durante a conversa. Nessa atualização existe também uma funcionalidade que permite a reprodução de ví ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-05-03  |  Visualizações: 1718  |  Comentários: 0

Os melhores aplicativos de música

Soundhound

A começar pelo Soundhound. É desesperador quando você ouve uma música no rádio ou numa festa e não sabe o nome. Pior ainda quando vc está com ela na cabeça, mas nenhum dos seus amigos reconhece o que você canta. Não vai mais passar mais por esses apuros, com o Soundhound instalado em seu celular. Em vez de se descabelar ou ter que esperar a boa vontade de alguém em dizer o nome da música, basta acessar o programa para descobrir essas informações rapidinho.

O aplicativo é de graça e funciona como uma verdadeira biblioteca portátil com informações musicais, sendo capaz de identificar canções após poucos segundos.

Além de mostrar informaçõ ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-04-06  |  Visualizações: 4580  |  Comentários: 0
« 1 2 3 4 ... 10 11 »