Início » Top Apps

Com SkyDrive, tenha seus arquivos sempre por perto

O SkyDrive é o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft disponível para os principais sistemas operacionais modernos como o Mac, Windows, Windows Phone, iOS e Android. Nos sistemas onde não existe esse suporte ao serviço (como o Linux), é possível acessá-lo via web usando apenas um navegador. Com a oferta grátis de até 7 Gb de espaço para armazenamento de seus arquivos e sincronização automática de arquivos em diferentes dispositivos, o serviço é uma verdadeira pasta virtual para guardar qualquer tipo de arquivo que você tiver e acessá-los de onde quiser. Tudo que você precisa para ter acesso ao serviço é criar um conta no Windows Live.

Entretanto, o serviço não se limita ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-30  |  Visualizações: 1555  |  Comentários: 0

Confira uma lista de aplicativos para organizar de vez suas finanças

A lista de resoluções do Ano Novo não para de crescer e “organizar minhas contas” é sempre um dos primeiros itens. A gente até tenta, mas aí os meses vão passando, vai uma continha aqui, uma parcelinha ali e quando chega a metade do ano já desistimos e começamos a operar no modo “vida louca” mesmo.
Pra te ajudar a manter a grana controlada no ano que vai comelar, o Canal Mulher do POP montou uma listinha com alguns aplicativos bem úteis e simples que vão te ajudar a cuidar das contas. Vamos lá!

1. Aplicativo Meu Bolso



Com este app você anota tudo o que gasta durante o dia, do almoço até aquele cafezinho no meio da tarde. É legal que dá uma boa noção de onde você anda gastando mais.
Disponível para Android e iOS.

2. Aplicativo Easy Money ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-29  |  Visualizações: 1778  |  Comentários: 0

Tem que baixar: aplicativos que vão bombar em 2014

O número de smartphones aumenta, o de aplicativos também, claro. Mas nem todos fazem sucesso. Alguns se destacaram em 2013 e vão bombar ainda mais em 2014. Outros, ainda vão surgir e o Purebreak vai ficar de olho. Enquanto isso, façam suas apostas!
Vou de Táxi
Mesmo sem ser a Angélica, tem muita gente andando de Táxi pela cidade. Ainda mais com os aplicativos que tornam essa tarefa mais fácil. O "99 Taxis ", já foi eleito um dos melhores de 2013 pelo Google. Em 2014, a tendência é ele e outros como o "EasyTaxi" e o "Taxibeat " ficarem cada vez mais populares.
Para acompanhar a Copa
A Copa do Mundo é nossa! Pra acompanhar os jogos ou o que andam faland ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-29  |  Visualizações: 1127  |  Comentários: 0

Aplicativos para o Ano Novo: dicas para curtir o Réveillon enquanto o celular trabalha

Para passar 2014 tranquilo, nada melhor que relaxar e deixar seu smartphone trabalhar por você, não acha? Pensando nisso, o Purebreak fez uma listinha com aplicativos que podem te ajudar a resolver tudo para a virada do ano. Confira!

Receitas/Drinks

O que não pode faltar no Réveillon? Muita comida e bebida, claro. Na hora de reunir os amigos, procure receitas para a ceia de Ano Novo no "CyberCook" e explore novos drinks no "Cocktail Flow".

Churrasco

Se em vez de ceia, você vai fazer aquele churrascão, o app "Churrascômetro" é uma boa pedida. Ele calcula a quantidade de carne, linguiça e bebidas de acordo com o número de convida ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-27  |  Visualizações: 1128  |  Comentários: 0

LG terá app de bate-papo para ativar eletrodomésticos por mensagem

A LG apresentou nesta quinta-feira (26) um sistema de automação doméstica que irá permitir aos donos de casa ativarem, desligarem, controlar ou monitorar seus eletrodomésticos por meio de mensagens enviadas por um aplicativo de bate-papo.
As pessoas poderão conversar com as máquinas domésticas da LG por meio do “LINE”, aplicativo de origem asiática que já é usado por 310 milhões no mundo todo.
O app será integrado ao novo serviço “HomeChat”, que fará a ponte entre as pessoas e os eletrodomésticos. Por enquanto, terá suporte apenas para o inglês e o coreano, mas, segundo a LG, novos idiomas serão contemplados.

O sistema será apresentada na feira de tecnologia CES (Consumer Eletronic Show), que ocorre de 7 a 10 de janeiro de 2014, em Las Vegas.
A LG afirma que a interação entre os donos de casa e as ap ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-26  |  Visualizações: 1285  |  Comentários: 0

Natal é a Black Friday dos aplicativos

Quando a Walt Disney Co. começou a estudar a melhor época para lançar neste ano uma versão para iPad do “Club Penguin”, seu popular jogo on-line para criança, apenas uma data veio à mente.

“Foi tudo projetado pensando no Natal”, disse Chris Heatherly, diretor do Club Penguin. Durante a semana do Natal a Disney prevê conseguir metade de seus assinantes anuais para o jogo que reproduz um mundo virtual - e principalmente no dia de Natal. “Esse é, definitivamente, nosso horário nobre”, disse ele.

A estratégia da Disney mostra como o Natal se tornou o dia mais lucrativo do ano para desenvolvedores de aplicativos móveis, no que é, agora, o equivalente à Black Friday para os varejistas ou uma Cyber Monday para empresas de comércio eletrônico.

Isso ocorre porque 25 de dezembro é o dia em que as pessoas ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-25  |  Visualizações: 1464  |  Comentários: 0

Aplicativos ajudam a controlar o consumo de dados do 3G

Para quem possui pacote de dados limitado, controlar a quantidade utiizada durante o mês é fundamental para não tomar um susto ao chegar a conta do smartphone. Mas, alguns aplicativos ajudam o usuário a monitorar o consumo de dados do 3G. Confira alguns apps e as particularidades de cada um.

Onavo (iPhone e iPad)
Os desenvolvedores falam que o aplicativo faz com que o uso do pacote de dados se estenda em até cinco vezes. O app ainda possui um alarme que é ativado quando o limite do pacote de dados é ultrapassado. Um relatório em tempo real do consumo de cada aplicativo também pode ser visto pelo usuário.

3G Watchdog (Android)
O aplicativo gera relatórios sobre o uso da internet no aparelho e o usuário pode limite de dados a ser usado num determinado período e se for excedido, o app desliga a conexão de dad ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-25  |  Visualizações: 1631  |  Comentários: 0

Microsoft lança app do Xbox Music para Windows Phone 8

Os serviços Xbox Music e Xbox Video chegaram ao Windows Phone 8. A Microsoft disponibilizou os aplicativos oficiais dos dois serviços na última quarta-feira (18). Os dois são gratuitos e funcionam nos mesmos países das versões tradicionais, de web e Windows, mas o Xbox Music ainda está na versão "preview", com possíveis bugs.

O Xbox Video já tem todo catálogo disponível, com assinatura por temporada, integração com outros dispositivos e reprodução offline. É, de fato, uma versão compacta do que já existe para o console Xbox e também na web.

Já o Xbox Music não fica tão atrás, mas ainda não está completo. É possível criar e gerenciar playlists, visualizar detalhes de artistas e músicas, descobrir novas faixas e escutar rádios predefinidas, mas ainda existem detalhes a serem concluídos. A Microsoft já prometeu a versão co ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1328  |  Comentários: 1

Entre em forma usando o Runtastic SixPack

O Runtastic SixPack é um aplicativo de exercícios para Android e iOS, que atua como uma espécie de personal trainer digital. O programa permite que o usuário faça uma série de trabalhos físicos e melhore o condicionamento de seu corpo.

O sofyware tem avatares masculino e feminino, vídeos em HD, níveis de dificuldades ajustáveis, planos graduais para melhorar a sua condição física, rotinas de exercícios preestabelecidas, dicas diárias e muito mais. Além disso, possui funções sociais para usuários que tem contas no Google+ ou no Facebook.

No início, você deve selecionar o personal: homem ou mulher. Depois, vê o número de dias e de exercícios a serem realizados. No men ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1132  |  Comentários: 0

Apps para Android: Kicksend, SidePlayer e outros tops da semana

A lista de aplicativos Android desta semana tem como principais destaques o Kicksend, para facilitar o envio de fotos para endereços de e-mail a partir do celular, e o SidePlayer, que permite que se mude faixas de reprodução sem precisar voltar à interface do reprodutor. Confira os detalhes deles e dos outros apps abaixo:

- HELIUM (Grátis)



O Helium é um aplicativo de backup completo para o Android. Com ele, é possível configurar períodos determinados para realizar salvamento automático de dados, além de marcar se deseja realizar as operações somente via Wi-Fi ou também com 3G, e até realizar a restauração de dados a partir do próprio programa. É uma ferramenta interessante para usuários que têm muitos dados importantes em diversos aplicativos do celular ou precisa dar aquela zerada no tele ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1261  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 6 7 8 9 10 11 »