Início » Top Apps

Aplicativos para buscar táxi crescem e disputam mercado nas capitais

Mesmo com número superior a 30 mil veículos, a frota de táxis de São Paulo não é suficiente durante os horários de pico. Para auxiliar os usuários, alguns empresários observaram uma oportunidade de negócio, onde surgiram os aplicativos de smartphones para solicitar corridas.

As ferramentas utilizam a internet móvel disponível e o GPS nos aparelhos dos usuários para localizar o carro mais próximo. O sistema faz uma busca e aciona os motoristas que estão mais perto do cliente; em alguns casos, o tempo de espera não passa de 5 minutos.

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-06  |  Visualizações: 1232  |  Comentários: 0

Aplicativos para dispositivos móveis desafiam operadoras e redes de TV

Operadoras a cabo e por satélite dos Estados Unidos, já enfrentando discussões com programadores por taxas cobradas de assinantes, se preparam para brigar em relação aos aplicativos móveis cada vez mais usados para ver TV.

Serviços oferecidos pela internet, como Netflix, fizeram com que milhões de telespectadores se acostumassem a assistir a alguns programas em tablets e celulares.

E como as operadoras estão entrando nesse mercado com seus próprios aplicativos, esse se tornou um ponto de atrito em importantes negociações de programação, como no caso da Dish Network e Walt Disney, que estão tentando chegar a um novo acordo de direitos.

As disputas aument ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-06  |  Visualizações: 1292  |  Comentários: 0

Série para bebê alavanca web e aplicativos

Enquanto a TV aberta abre mão de conteúdo infantil, canais pagos do gênero lideram o segmento e uma nova babá eletrônica vai ganhando força fora da TV, via web e aplicativos. Com recordes de vendas em DVDs desde 2001, a série Bebê Mais já fez quase 6 milhões de acessos no YouTube só com um de seus clipes - Pirulito Que Bate Bate, na voz de Dinho Ouro Preto - e figurou entre os aplicativos gratuitos mais baixados de 2013. Recentemente, Bebê Mais deu cria, com a chegada da série Blablás, pelas mãos do mesmo pai: Francesco Civita. O novo título mira a faixa etária seguinte, de 2 a 5 anos, somando já 17 clipes e 34 atividades.

O elenco de Em Família cumpriu expediente extra para grav ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-06  |  Visualizações: 1332  |  Comentários: 0

CES 2014: Pebble anuncia novo smartwatch e loja de aplicativos

Em uma feira de tecnologia que está prestes a ser “invadida” por smartwatches de boa e má qualidade, o pioneiro da categoria, Pebble, já começou dando o primeiro golpe. Nesta segunda-feira, 6/1, a empresa anunciou o Pebble Steel, um upgrade cosmético significativo em relação ao seu modelo anterior, que já estava começando a parecer um tanto anacrônico.

Na verdade, os designers de gadgets vestíveis estão finalmente entendendo a realidade de que o público geral não quer parecer totalmente geek ao usar um aparelho desse tipo.

Os smartwatches estão prestes a aparecer na CES 2014 com diversas opções, e é importante para a Pebble mostrar que ainda “manda” nesse segmento. O novo design dá ao Pebble um visual mais atual e sofisticado, e combina bem com um anúncio talvez ainda maior: a empresa está lançando sua próp ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-06  |  Visualizações: 1064  |  Comentários: 0

Saiba todas as condições da praia antes mesmo de chegar

A praia é um aplicativo que pode lhe ajudar a descobrir como está uma determinada praia antes mesmo de chegar nela. O programa é praticamente um Foursquare focado em praias, com categorias de tags (Paquera, Clima, Estado da Praia, Esportes e Festas), ele usa as informações dadas pelos próprios usuários que o utilizam para mandar os dados sobre a praia onde se encontram. Assim, conforme uns postam informações sobre as praias, outros podem planejar melhor suas viagens.

Utilizando uma interface simples e bonita, o programa se resume a uma tela principal que leva a quatro áreas: Configurações no lado direto do topo da tela, Informações sobre o tempo no canto inferior esquerdo, Inclusão de dados no centro da parte inferior e Categorias de informações no canto inferior direito.

Ao acessar a área de configurações, ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-06  |  Visualizações: 1033  |  Comentários: 0

Snapchat vai atualizar aplicativo para evitar novo vazamento de celulares

Os desenvolvedores do Snapchat vão atualizar o aplicativo depois do vazamento de dados de 4,6 milhões de usuários do serviço de mensagens instantâneas no Ano Novo. Agora, os inscritos terão a opção de não aparecer na ferramenta de localização de amigos - que foi onde se deu a brecha que permitiu o vazamento de logins e números de telefone celular de quem usa a rede social de fotos.

Saiba como acessar os filtros secretos em fotos do Snapchat
A empresa californiana disse que tem trabalhado para evitar futuras tentativas de vazamentos, já que os desenvolvedores estavam cientes da possibilidade de invasão desde o dia 27 de dezembro. Nesta data, foi publicado um texto no blog do Snapchat sobre um alerta de segurança emitido por especialistas da Gibson Security cuja companhia não deu grande importância. Dias depois sem que fosse feita uma correção no aplicativo, na quarta-feira (1), ocorreu o vazamento de nomes de usuários e números de telefone creditado a um grupo sem re ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1252  |  Comentários: 0

Confira aplicativos que não podem faltar neste verão

Verão é sinônimo de praia, férias, viagem e descanso. Algumas pessoas aproveitam para ir ao litoral curtir aquela praia, outras optam pelo campo e trilhas ecológicas. Há ainda as que querem praticar esportes e as que nem nesta época descuidam da dieta.

Pensando em todos os perfis e gostos, o BIT selecionou oito aplicativos que podem tornar essa época ainda mais divertida e relaxante. Todos têm versão para Android (https://play.google.com/store) e iOS (http://www.apple.com/itunes). Clique na imagem (abaixo) do aplicativo para baixá-lo. Aproveite!

Via: ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1021  |  Comentários: 0

Bump, aquele aplicativo legal para compartilhar arquivos, será descontinuado pelo Google

Há pouco mais de quatro meses, o Google comprou o Bump, um aplicativo para Android e iPhone que permite compartilhar arquivos apenas “batendo” seu smartphone contra o do seu colega, sem precisar configurar nada. Agora, o CEO da empresa deu a notícia triste, mas esperada: o aplicativo será descontinuado no dia 31 de janeiro.

O CEO e cofundador do Bump, David Lieb, diz no blog oficial do Bump que a equipe está “extremamente focada em novos projetos dentro do Google” e decidiu descontinuar não apenas o Bump, mas também o Flock, aplicativo de compartilhamento de fotos desenvolvido pela empresa.

No dia 31 de janeiro, Bump e Flock serão removidos da App Store e do Google Play. Os aplicativos deixarão de funcionar e os dados dos usuários serão excluídos dos servidores. No entanto, dentro dos próximos 30 dias, será possível abr ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-02  |  Visualizações: 1368  |  Comentários: 0

Aplicativos para celular ajudam a cumprir as resoluções de Ano Novo

Perder peso, parar de fumar, economizar dinheiro e aprender um idioma estão entre as resoluções mais populares de Ano Novo. Embora todas sejam tomadas com muita determinação, na virada do ano, não é incomum serem esquecidas antes mesmo do carnaval.
Aplicativos para smartphones também podem ajudar a cumprir as resoluções de ano novo. O G1 selecionou apps que darão aquela força na hora de atingir as metas estabelecidas para 2014. Confira abaixo a lista.

Resolução: Perder Peso



O Nutrino é um aplicativo que permite personalizar a dieta alimentar, levando em consideração o estilo de vida e as preferências pessoais.

Através do aplicativo é possível obter receitas de alimentação saudável, de restaurantes e criar um relatório de consumo de alimentos (carboidratos, proteínas, fibras e gorduras). ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-01  |  Visualizações: 1270  |  Comentários: 0

Instale o uTorrent e tenha o mais famoso gerenciador de downloads do mundo

O uTorrent é o gerenciador de downloads mais procurado pelos usuários de todo o mundo. O programa, que utiliza o protocolo BitTorrent, é leve e oferece ótimos recursos, como leitor de RSS e possibilidade de instalar outros aplicativos no próprio software. Baixe o uTorrent e descubra o porquê dele ser o primeiro nome que vem à cabeça quando o assunto é "baixar arquivos da Internet".

Apesar de possuir muitas funcionalidades, sua popularidade entre os usuários está relacionada a uma característica principal: altas taxas de transferência. Em vez de utilizar um servidor de forma centralizada, o uTorrent localiza as várias fontes disponíveis e “soma” suas capacidades de transferência, ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-31  |  Visualizações: 1177  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 5 6 7 8 9 10 11 »