Início » Top Apps

Melhores aplicativos para controlar a TV usando o smartphone



AllShare Control
6.765 DOWNLOADS
AllShare Control é um aplicativo que transforma o seu smartphone Android em um controle remoto. Você pode ligar, desligar e acessar qualquer função de aparelhos Samsung do próprio telefone, além de usá-lo para monitorar também o seu computador.

SAIBA MAIS E FAÇA O DOWNLOAD ›



LG TV Remote
2.385 DOWNLOADS
O LG TV Remote é um app para iOS que permite emparelhar o dispositivo com Smart TVs da marca LG (somente com aparelhos desta empresa e ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-15  |  Visualizações: 1566  |  Comentários: 0

Quatro aplicativos brasileiros concorrem ao desafio mundial de apps FI-Ware

Quatro aplicativos brasileiros estão concorrendo no FI-Ware, um desafio mundial de aplicativos promovido pela Comissão Europeia e as principais empresas de tecnologia da Europa. A final da primeira fase na Campus Party Brasil, junto com outros 40 apps, sendo 15 da Espanha, 3 da Irlanda, 2 da Alemanha, 2 da Itália, 2 do Equador e 5 do México. Ainda particpam Venezuela, Grécia, Portugal, Áustria, EUA, Turquia e Bélgica, todos com um app cada um.

A Campus Party Brasil acontece em São Paulo a partir do dia 27 de janeiro. A ideia do desafio é escolher aplicativos que melhorem a vida das pessoas nas cidades.

Um aplicativo criado em Pernambuco está concorrendo. É o Ombudsman Office 2.0, que tem como objeto servir como um meio de comunicação entre empresas, funcionários e clientes. “Este app permitirá que empresas e cli ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-15  |  Visualizações: 1312  |  Comentários: 0

Saiba por que alguns aplicativos possuem avaliações baixas, mesmo com comentários positivos

Se você é um desenvolvedor sabe a avaliação que você receberá dos usuários nas lojas de aplicativos poderá ter um grande impacto na aceitação do seu serviço. Pois bem, já reparou que existem aplicativos populares que possuem uma média de avaliações muito alta mas mesmo assim têm um grande número de análises com uma estrela? Isso acontece especialmente na Google Play e há um motivo.

Visite um aplicativo popular, como o Where's My Water 2 e perceberá que 11 de 15 análises dos usuários deram cinco estrelas para o jogo, um número positivo. Depois, dê uma olhada nas avaliações com uma estrela. Se você olhou na Google Play da Turquia, onde o comportamento é mais frequente, vai reparar que praticamente todas as avaliações de uma estrela possuem comentários que elogiam o jogo, porém as pessoas colocam a nota baixa para que outro ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-14  |  Visualizações: 1279  |  Comentários: 0

WhatsApp e similares impulsionam crescimento no uso de aplicativos

Só em 2013, o uso de aplicativos cresceu 115% em comparação ao resultado de 2012. É o que diz um texto no blog da Flurry, empresa que analisa o uso de software em dispositivos móveis ao redor do mundo. Para a Flurry, é considerado uso o ato do usuário de baixar um aplicativo e de registrar algo nele.

De acordo com a companhia, houve crescimento em todas as categorias de apps, mas a que mais cresceu foi a de aplicativos sociais e de mensagens: 203%.

Sob essa denominação estão os apps sociais, de mensagens, e de compartilhamento de imagens também. Além do WhatsApp, similares como KakaoTalk, LINE, Facebook Messenger e SnapChat foram responsáveis por esse bom desempenho.

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-14  |  Visualizações: 1528  |  Comentários: 0

Aplicativo ajuda nos primeiros socorros



Na hora de uma emergência, muita gente fica sem saber o que fazer. Pensando nisso, o Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) lançou um aplicativo que promete possibilitar a pessoas comuns ajudarem nos primeiros socorros enquanto não chega a ajuda especializada.

O aplicativo é oficial do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e é gratuito, estando disponível para as plataformas Android e IOS, tanto para tablet como para smartphone.

Existem instruções para Parada Cardíaca, Engasgo, Sangramento, Fratura, Entorse, Queimadura, Picadas de Animais e Urgência Clínica. Todas as instruções podem ser executadas por pessoas comuns ajudando a manter a situação sob contro ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 1302  |  Comentários: 0

Aplicativo para malhar vira forma de incentivo a uma vida saudável



Quem viveu nas décadas de 80 e 90 provavelmente se lembra das aulas de ginástica na televisão ou das fitas de vídeo que ensinavam exercícios físicos. Essas videoaulas têm “herdeiros”: os aplicativos de smartphones e ferramentas da internet que ajudam na malhação.

Dentre os mais populares estão aqueles voltados para corrida e musculação, como o Fitness Point, usado pelo médico Bruno Lage de Barros, 29. “Ele permite salvar meu treino e inserir informações como peso, tempo e número de repetições. Também traz estatísticas com a evolução do meu treino e tem vídeos que mostram a execução de cada movimento”, conta ele, que usa o aplicativo desde julho do ano passado.

Alguns serviços vão mais longe. A plataforma Movimente.me oferece programas completos de treinamento. Depois de se cadastrar no site, o u ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 1545  |  Comentários: 0

Face Tracking para Google+; aplicativo revela humor em conversa online

O Google+ ganhou um aplicativo que permite realizar, por vídeo, uma ação que até então só podia ser feita pessoalmente: reconhecer o humor de uma pessoa durante uma conversa. Chamado US+, o programa combina análises faciais e linguísticas para monitorar e medir as características do usuário e fazer sugestões sobre como ele pode melhorar a conversa durante a vídeo chamada.

O aplicativo que foi criado pela dupla Lauren McCarthy e Kyle McDonald permite saber, entre outros aspectos, quão hostil, positivo ou honesto uma pessoa está sendo durante um bate-papo por streaming. Após um intervalo, o software online também dá sugestões, informando ao usuário se ele está falando demais ou pouco e se o interlocutor está se sentindo triste com o assunto.



Os criadores do US+ acreditam que o uso das funções do ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 1250  |  Comentários: 0

6 aplicativos para você cuidar melhor da saúde

QuickLog.Me

Quem sofre de hipertensão ou pressão baixa pode usar o aplicativo para monitorar a pressão arterial e, assim, se prevenir de doenças cardiovasculares, por exemplo.

Grátis para iOS.



Avalie seu stress

Nesse aplicativo, o usuário responde perguntas de um questionário e descobre qual é o seu nível de estresse. Ele também recebe informações sobre as causas e os sintomas do estresse e dicas para controlá-lo.

Grátis para WP.



Glicocare

O aplicativo monitora o diabetes por meio do acompanhamento das ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 2308  |  Comentários: 0

Uso de aplicativos cresce 115% no mundo

Crescimento foi puxado pelos aplicativos de mensagem, que tiveram alta de 203% em 2013

SÃO PAULO – Um estudo divulgado pela empresa de pesquisa Flurry Analytics nesta segunda-feira, 13, mostra que uso de aplicativos cresceu 115% em 2013, liderado pelos aplicativos de mensagem, como WhatsApp e Line, que tiveram uma alta ainda maior: 203%.

Desde o ano passado, os aplicativos de mensagem são destaque pelo seu impacto significativo no mercado, que já resultou na queda da receita das operadoras de telefonia com SMS.

O instituto de pesquisa Flurry destaca que o mais impressionante é a taxa de crescimento dos apps de mensagem, que triplica a cada ano e supera a ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 1220  |  Comentários: 0

Aplicativo de chamada de motoboys recebe 300 solicitações por dia

Apenas três meses após seu lançamento, a startup VaiMoto anunciou nesta segunda-feira (13) que o seu serviço de contratação de motoboys recebe cerca de 300 solicitações por dia. Atualmente, a empresa conta com 2 mil profissionais em sua plataforma. A empresa espera atingir a marca de 40 mil cadastrados nos próximos seis meses.

Inspirado nos aplicativos de táxi, o VaiMoto foi criado em outubro de 2013 para facilitar a chamada de motoboys por meio de um aplicativo para smartphones com sistema Android, com suporte a partir da edição 2.3 do sistema.

O contato entre o cliente e o profissional acontece de forma direta, sem o intermédio da empresa. É preciso solicitar o serviço por meio do site oficial do VaiMoto e o motoboy vê o pedido no celular. A startup informa que, em breve, irá lançar oferecer a solicitação ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-13  |  Visualizações: 1369  |  Comentários: 0
« 1 2 3 4 5 6 7 ... 10 11 »